sábado, 8 de junho de 2013
PRIMEIRO CINECLUBE PAPO DE CINEMA EXIBE “HOLY MOTORS”.
Filme francês ganha sessão comentada no dia 13 de junho, às 20h, no Instituto NT
O Instituto NT de Cinema e Cultura recebe a primeira sessão do CineClube Papo de Cinema, na quinta-feira, dia 13 de junho, às 20h. O filme escolhido para inaugurar o projeto, realização do portal Papo de Cinema e do Instituto NT, é o francês “Holy Motors”, de Leos Carax.
Após a exibição do filme haverá um debate com a equipe do Papo de Cinema. Os interessados podem adquirir ingressos antecipados, com 50% de desconto na bilheteria do Instituto. Mais informações através do telefone (51) 3361-3111.
“Holy Motors” conta a história do misterioso Oscar, que parece encarnar diferentes personas num mesmo dia e é acompanhado por sua motorista pelos arredores de Paris. De assassino a pai de família, de mendigo a uma criatura monstruosa, ele parece estar sempre interpretando um personagem. Mas qual é a plateia? Onde estão as câmeras? Qual sua verdadeira identidade?
“Holy Motors”
Holy Motors, França, 2012, 115 minutos
DIREÇÃO: Leos Carax
GÊNERO: Drama
ELENCO: Denis Lavant, Edith Scob, Eva Mendes, Kylie Minogue
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos
Trailer
Fonte: www.youtube.com
Papo de Cinema
O Papo de Cinema é um produto desenvolvido pela Phosphoros Novas Ideias, empresa de comunicação especializada em assessoria de imprensa e produção de conteúdo. O editor Robledo Milani, um dos sócios-diretores da Phosphoros, é também crítico de cinema e membro da ACCIRS – Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul – e da ABRACCINE – Associação Brasileira de Críticos de Cinema. No portal é possível encontrar críticas cinematográficas, promoções, fichas de filmes e de artistas, entrevistas, trailers, coberturas especiais e tudo sobre a sétima arte no Brasil e no mundo.
SERVIÇO
CineClube Papo de Cinema
“Holy Motors”
13 de junho – 20h
Instituto NT de Cinema e Cultura
Rua Marquês do Pombal, 1111 – Bairro Moinhos de Vento
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA: Phosphoros Novas Ideias, através de Adriano Cescani e Robledo Milani.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário