Está em cartaz nos cinemas do Brasil, o mais novo filme do diretor espanhol Julio Medem, intitulado “Um Quarto em Roma”. O filme mostra uma tórrida e apaixonante noite de sexo entre duas garotas, em um quarto de hotel em Roma.
As personagens são: a espanhola Alba (interpretada pela atriz Elena Anaya), que é assumidamente lésbica e a delicada russa Natasha (interpretada pela atriz Natasha Yarovenko), que está de casamento marcado.
A história entre as duas começa em um bar após uma troca de olhares, demorando a se revelarem uma para outra, e lançando de falsas pistas sobre suas identidades, para depois se depararem em frente de um hotel, onde Alba convence Natasha a subir para o quarto deste hotel, para cominar com as duas nuas na cama,transando e trocando confidências até amanhecer, quando cada uma seguirá seu rumo.
O filme tem um ar de “Na Cama” de 2006 do Chileno Matias Bize, porém, tal inspiração foi negada pelo diretor Julio Medem.
Então fica uma boa dica para irmos ao cinema, ou talvez deixarmos para pegar o Blu-Ray ou o DVD e apreciarmos este drama espanhol, depois quem sabe poderemos tecer alguma cotação sobre este filme.
Abraço! Até a próxima.
Fonte: Jornal “Zero Hora” de 13 de janeiro de 2011,www.cinema.uol.com.br, www.projetocinema.com.br e www.youtube.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário