Quem disse que é bom ser normal?
Fonte: www.google.com.br/imagens
• Dr. Dale Archer mostra que comportamentos considerados problemas psiquiátricos como TOC e hiperatividade podem ser vantajosos.
• No fim do livro, testes para conferir o grau de “anormalidade”.
Você é impaciente e não consegue se concentrar em uma tarefa por muito tempo? Sua autoestima é elevada e você adora ser o centro das atenções? Tem variações de humor constantemente? Gosta de tudo limpo e não tolera desorganização?
Ao contrário do que muita gente pensa, esses traços de comportamentos nem sempre são sintomas de transtornos de personalidade. Com base em seus mais de vinte anos de experiência, o renomado psiquiatra Dr. Dale Archer explica que todos nós possuímos esses traços e que, até um determinado nível, eles são absolutamente normais.
Por meio de estudos de casos reais e questionários de autoavaliação, este livro vai ajudá-lo a descobrir como o perfeccionismo, a agitação, a timidez ou a ansiedade podem ser usados a seu favor.
Dados
Título: Quem disse que é bom ser normal?
Autor: Dr. Dale Archer
Categoria: Autoajuda
Preço sugerido: R$ 24,90
Páginas: 224 páginas
Tamanho: 14 x 21 cm
Exemplares: 08.000 exemplares
Ebook Preço: R$ 16,99
Lançamento: 08/10
Sobre o autor
Dr. DALE ARCHER nasceu em Nova Orleans, no estado da Louisiana. É um renomado psiquiatra, membro da American Psychiatric Association. Em 1988, fundou o Instituto de Neuropsiquiatria e o programa psiquiátrico no Lake Charles Memorial Hospital. Desde janeiro de 2009 ele também dá aconselhamento gratuito por meio do site http://DrDaleArcher.com.
Fonte: www.esextante.com.br
Patrocínio
Nenhum comentário:
Postar um comentário