
COM ESTREIA PROGRAMADA PARA 29 DE JANEIRO, LONGA CONCORRE EM CINCO CATEGORIAS NO OSCAR 2015, INCLUINDO A DE MELHOR FILME
A Universal Pictures divulgou um novo featurette do filme “A Teoria de Tudo” (The Theory of Everything), que estreia na próxima quinta-feira, 29 de janeiro, no Brasil. O vídeo mostra as transformações físicas por que o ator Eddie Redmayne passa ao longo do filme e conta com depoimento do físico britânico Stephen Hawking: “Eddie me compreendeu e me interpretou muito bem. Por vezes, achei que ele era eu”, declara.
Vídeo
Vencedor do prêmio de Melhor Ator de Drama no Globo de Ouro e indicado a Melhor Ator no Oscar 2015, Eddie Redmayne ainda tem sua performance elogiada por Felicity Jones, responsável pela interpretação de Jane Wilde. “É extraordinário o nível de detalhamento do desempenho do Eddie. Tem sido incrível. Ele é meticuloso e passional em sua imersão interpretando Stephen. É notável!”, explica a atriz.
Com direção de James Marsh, a produção tem como base a autobiografia de Jane Wilde, com quem Hawking foi casado por mais de 20 anos e de quem se separou em 1991. No período em que estiveram juntos, apesar do diagnóstico de atrofia motora no cérebro, doença que futuramente o deixaria paralisado e sem a habilidade de falar, Hawking continuou seus estudos, recebeu diversos prêmios e escreveu sua obra mais conhecida, o best seller “Uma Breve História do Tempo: do Big Bang aos Buracos Negros”, entre outros feitos.
Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário