quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Editora Sextante Recomenda: 1000 lugares para conhecer antes de morrer, de Patricia Schultz.
Um livro que lhe diz o que é belo, o que é inspirador, o que é divertido e o que é simplesmente inesquecível em todas as partes do mundo. – Newsweek
Seja você um viajante inveterado ou alguém que simplesmente adora ler sobre lugares e culturas diferentes, vai se deliciar com esta extraordinária seleção do que existe de melhor para ser visto e apreciado nos cinco continentes – de belezas naturais a maravilhas criadas pelo homem.
Entre as opções selecionadas pelo olhar perspicaz de Patricia Schultz para atender a todos os gostos e bolsos estão reservas ecológicas, ruínas sagradas, resorts, restaurantes, vilarejos esquecidos pelo tempo, museus, teatros, catedrais, fiordes, cavernas, cruzeiros, safáris, trilhas, passeios de balão e ilhas fantásticas. Sem falar nos eventos culturais, artísticos, gastronômicos, religiosos e esportivos e nos incríveis roteiros por palácios e vinhedos.
Você pode estar procurando por um chalé com vista para o Kilimanjaro, por um hotel em Galápagos ou pelo Vikingskiphuset; talvez esteja pensando em relaxar em Parati ou arriscar um mergulho com tubarões nas Bahamas, não importa: ao fim de cada texto, este guia lhe diz como chegar lá, fornece telefones, sites, e-mails, indica a melhor época para o passeio e lista preços aproximados no Brasil e no exterior.
Caso ainda não saiba para onde ir, saboreie os textos leves e bem-humorados da autora sobre o que há de especial em cada uma dessas maravilhas – com toda a certeza, descobrirá o lugar perfeito, afinal você está com o mundo nas mãos. Aproveite.
Dados
752 páginas
13,3 x 19 cm
Brochura
R$ 39,90
Sobre o autor
Patricia Schultz é jornalista e há duas décadas escreve sobre turismo. Ela reuniu suas experiências e histórias durante sete anos e escreveu 1000 Lugares para Conhecer Antes de Morrer, que aparece em 4º lugar na lista de mais vendidos do New York Times.
Fonte: www.esextante.com.br
Patrocínio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário