segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

‘Uma noite de crime – Anarquia’ chega aos cinemas do Brasil dia 4 de dezembro.




SEGUNDO THRILLER DA SÉRIE É PRODUZIDO PELA UNIVERSAL E DISTRIBUÍDO PELA H2O FILMS


Após o sucesso de “Uma noite de crime”, que arrecadou 34,1 milhões de dólares em um fim de semana nas bilheterias dos Estados Unidos em 2013, chega aos cinemas a sequência: “Uma noite de crime – Anarquia”, também escrito e dirigido por James DeMonaco. O longa estreia no Brasil no dia 4 de dezembro e traz a ideia principal do primeiro, quando o governo americano libera uma noite ao ano para os cidadãos cometerem os crimes que quiserem, sem que sejam punidos. Nesse segundo thriller, os Novos Fundadores da América se utilizam do expurgo anual para assegurar que a taxa de criminalidade permaneça abaixo de 1%, porém a classe menos favorecida, acuada pela menor chance de sobrevivência, busca vingança aos ricos através da anarquia. Leo (Frank Grillo de Capitão América 2: O Soldado Invernal e A Hora Mais Escura) é um sargento que sofrerá com a perda do filho e resolverá se vingar nesta noite. A distribuição é da H2O Films.

No filme, a caminho de sua missão algo faz o sargento proteger Eva (Carmen Ejogo de Distante Nós Vamos e Selma, ainda a estrear) e Cali (Zoë Soul de Os Suspeitos e da série de TV Reed Between the Lines), mãe e filha, que não podem pagar pela segurança oferecida às pessoas da alta sociedade. Já o casal à beira da separação, Shane (Zach Gilford de O Herdeiro do Diabo e da série de TV Friday Night Lights) e Liz (Kiele Sanchez de A Trilha e da série de TV Destino Final: Palm Glade), têm seu carro sabotado por um bando de mascarados e acham refúgio no carro blindado de Leo, se juntando aos três outros estranhos na tentativa de se afastar daqueles que buscam exercer seu direito ao caos.

O grupo se une para proteger a si mesmos e uns aos outros durante as 12 horas de expurgo do ano, enquanto são caçados pela imensa cidade em uma série de cenas de sobrevivência, no estilo matar-ou-morrer, que ultrapassam a linha entre a vingança patrocinada e a justiça.

Com roteiro e direção de James DeMonaco, “Uma noite de crime – Anarquia” conta também com os produtores Jason Blum, da Blumhouse Productions (Atividade Paranormal, Sobrenatural e A Entidade), os sócios da Platinum Dunes, Michael Bay (Sem Dor, Sem Ganho e franquia Transformers), Andrew Form (O Massacre da Serra Elétrica e Sexta-Feira 13) e Brad Fuller (Horror em Amityville e A Hora do Pesadelo), assim como Sébastien K, Lemercier (Uma Noite de Crime e Assalto à 13ª DP). O filme tem a produção executiva de Jeanette Volturno-Brill (The Boy Next Door, ainda a estrear) e Luc Etienne (Resgate em Alta Velocidade).


Distribuição: H2O Films
Distribuidora de cinema com foco prioritário em produções nacionais, a H2O é formada por experientes executivos do mercado audiovisual, responsáveis pelo lançamento de alguns dos mais recentes sucessos brasileiros e internacionais. Com capital 100% brasileiro, a H2O é uma S.A. que tem entre seus sócios a Córtex, holding com participação do Grupo Icatu. Em sua carteira de filmes futuros estão “Coração de Leão”, da Total Filmes, versão brasileira do maior blockbuster argentino dos últimos anos; “Um cupido muito estúpido” da Raccord Produções; “Casais inseparáveis”, da TV Zero; “Berenice”, da Eh Filmes, “Coração de Leão – O amor não tem tamanho”, “Um milhão de maneiras de pegar na pistola”, “Made in china”, entre outros.


Fonte: Agência Febre, através de Monique Arruda e Luana Paternoster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário