terça-feira, 24 de maio de 2016
Sugestões da semana ‘Loja: Mondo Cult’.
Camiseta ‘Canibal Filmes’
Camiseta Canibal Filmes
Descrição
Camiseta Canibal Filmes
Produto feito por ENCOMENDA.
O prazo para fabricação é de até 5 dias contados a partir da confirmação do seu pagamento.
Detalhes do produto:
- Estampa em serigrafia.
- Camiseta em fio 30 penteado. Ótima qualidade.
Preço: R$ 50
Cinema Samurai – Vol. 3 (3 DVDs)
Cinema Samurai – Vol. 3 (3 DVDs)
Descrição
Cinema Samurai – Vol. 3 (3 DVDs)
Descrição
Cinema Samurai – Vol. 3 (3 DVDs)
Digistack com 3 DVDs que reúne 6 clássicos filmes de samurai dirigidos por mestres como Akira Kurosawa (“Yojimbo”), Kenji Misumi (“Lobo Solitário”), Hideo Gosha (“Tirania”) e Kinji Fukasaku (“Batalha Real”), e estrelados pelos astros Kinnosuke Nakamura, Sonny Chiba, Shintaro Katsu, Toshiro Mifune, Tatsuya Nakadai e Raizo Ichikawa.
DISCO 1
OS ÚLTIMOS SAMURAIS (“Okami yo rakujitsu o kire”, 1974) De Kenji Misumi. Com Hideki Takahashi e Ken Ogata. Japão, 1868. Durante a crise final do xogunato, o ronin Toranosuke fica dividido entre defender o xogum, ao lado dos Shinsengumi, ou a restauração do Imperador. Fascinante obra-prima que marcou a despedida do mestre Misumi do cinema.
OS HOMENS QUE PISARAM NA CAUDA DO TIGRE (“Tora no o wo fumu otokotachi”, 1945) De Akira Kurosawa. Com Denjiro Okochi, Susumu Fujita e Takashi Shimura. Em 1185, um general e seus homens se disfarçam de monges para atravessar um posto de controle inimigo. Baseando-se numa tradicional peça dos teatros Nô e Kabuki, Kurosawa realiza seu primeiro filme de samurai.
DISCO 2
A CONSPIRAÇÃO DO CLÃ YAGYU (“Yagyu ichizoku no inbo”, 1978) De Kinji Fukasaku. Com Kinnosuke Nakamura, Sonny Chiba e Toshiro Mifune. Quando o xogum morre sob circunstâncias suspeitas, seus dois filhos começam uma luta sangrenta pelo poder. Primeiro chambara do iconoclasta Fukasaku (Tora! Tora! Tora!), este espetacular épico da Toei foi uma tentativa de reviver a era de ouro do gênero.
A TRAIÇÃO (“Daisatsujin Orochi”, 1966) De Tokuzo Tanaka. Com Raizo Ichikawa e Shiho Fujimura. Um samurai honrado é acusado injustamente por um crime e sofre inúmeras traições. No estilo de Harakiri, esse sensacional chambara é uma contundente crítica à sociedade japonesa e traz uma das melhores e mais longas cenas de luta do gênero.
DISCO 3
HITOKIRI – O CASTIGO (“Hitokiri”, 1969) De Hideo Gosha. Com Shintaro Katsu, Tatsuya Nakadai e Yukio Mishima. No final do xogunato Tokugawa, o samurai Okada Izo, manipulado pelo maquiavélico líder de um clã, se torna um assassino sanguinário. Magnífico chambara de Gosha que traz uma participação especial do escritor Yukio Mishima.
HUMANIDADE E BALÕES DE PAPEL (“Ninjo kami fusen”, 1937) De Sadao Yamanaka. Com Chojuro Kawarasaki e Kanemon Nakamura. No século XVIII, acompanhamos a luta pela sobrevivência de Unno e de outros vizinhos empobrecidos nas favelas de Edo. Obra máxima do lendário Sadao Yamanaka, o “Jean Vigo japonês”, e um dos maiores filmes do cinema nipônico.
Especificações Técnicas:
Idioma: Japonês
Áudio: Dolby Digital 2.0
Legenda: Português
Formato de tela: Widescreen anamórfico 2.35:1, Fullscreen 1.33:1
Tempo de duração: 653 min.
Preto e Branco / Colorido
Produto Novo.
Preço: R$ 69,90
Fonte: Loja: Mondo Cult.
Patrocínio:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário