quinta-feira, 23 de julho de 2015
“Charles Bukowski” na Sessão Philos do +Globosat, no Sábado dia 25 de julho.
No dia do escritor, 25 de julho (sábado), a Sessão Philos vai apresentar um documentário sobre Charles Bukowski. O filme conta um pouco da vida de um dos maiores poetas e novelistas americanos do século 20, que teve uma infância turbulenta por conta da violência de seu pai. Bukowski encontrou no álcool e nos livros uma forma de aliviar seu sofrimento e tornar sua vida suportável.
Charles Bukowski
Ano: 2003
Classificação: 14 anos
Diretor: John Dullaghan
País: Estados Unidos
Duração: 92 minutos
Sinopse: Conheça a história de Charles Bukowski, um dos maiores poetas e novelistas americanos do século 20. Bukowski teve uma turbulenta infância com um pai violento e aponta como o maior ensinamento paterno ter lhe mostrado o que é “a dor sem razão”. Na adolescência, o fato de ter o rosto e a parte superior do corpo tomada por inflamações, o encorajou a fugir e abandonar a escola para só voltar um ano depois. Neste tempo descobriu duas coisas que o ajudaram a tornar a sua vida suportável: o álcool e os livros.
Sábados, às 16h30.
25/07 – “Charles Bukowski”
Sessão Philos no +Globosat
A Sessão Philos leva para o canal +Globosat uma seleção dos melhores documentários sobre arte, história, música, atualidades, ciência, povos e culturas. Todas as produções exibidas fazem parte da grade do Philos.
Sobre o Philos
Criado pela Globosat, o Philos não é um canal tradicional. Com um vasto acervo que reúne os melhores documentários e espetáculos inesquecíveis, Philos está disponível no modelo de subscription video on demand (SVOD), em que o espectador escolhe o momento e o conteúdo que deseja assistir, quantas vezes quiser, por meio de uma assinatura.
Com produções de altíssima qualidade, Philos reúne documentários sobre arte, ciência, história, atualidades, música, povos e culturas; debates e entrevistas; e espetáculos de dança e música – tudo em alta definição (HD).
Fonte: APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA, através de Priscila Antunes e Renata Ramos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário