O menino da mala
Fonte: www.google.com.br/imagens
Da lista de mais vendidos do The New York Times
O que você faria se encontrasse dentro de uma mala um menino de 3 anos nu e dopado, mas vivo?
• Primeiro livro da série protagonizada pela enfermeira da Cruz Vermelha Nina Borg.
• Mais de 200 mil exemplares vendidos nos Estados Unidos.
Atendendo a um pedido de sua amiga Karin, Nina Borg vai à estação ferroviária de Copenhague buscar uma mala. Dentro, encontra um menino de 3 anos nu e dopado, mas vivo.
A única que pode esclarecer esse absurdo é Karin, mas ela é brutalmente assassinada. Nina se dá conta de que sua vida está ameaçada e que o garoto também precisa ser salvo.
Neste primeiro livro da série da enfermeira Nina Borg, vendido para 27 países, às autoras Lene Kaaberbøl e Agnete Friis apresentam uma heroína que busca fazer justiça em meio à crueldade do mundo.
“Os fãs de Stieg Larsson irão adorar O menino da mala. Nina Borg é uma versão ainda mais atraente de Lisbeth Salander e agradará especialmente ao público feminino.” Publishers Weekly
“Fãs de romances policiais, comemorem: há algo de podre no reino da Dinamarca. Mas não tenham medo, pois a enfermeira Nina Borg está no caso, em uma trama alucinante.” New York Post
“Comovente e dilacerante, um exemplo perfeito da nova literatura policial escandinava.” The Washington Post
“Um livro arrepiante e tenso que mostra até onde se pode ir por dinheiro e em nome da família.” USA Today
“Uma história sobre crimes cometidos contra mulheres e crianças, contada do ponto de vista feminino e com personagens bastante verossímeis.” The New York Times Book Review (Destaque de Literatura Policial de 2011)
Dados
Livro: O menino da mala
Autoras: Lene Kaaberbøl e Agnete Friis
Categoria: Ficção
Preço Sugerido: R$ 29,90
eBook: R$ 19,90
Número de Páginas: 256
Tamanho: 16 x 23 cm
Exemplares: 10.000
Sobre as autoras
Fonte: www.google.com.br/imagens
AGNETE FRIIS é jornalista e escritora infanto-juvenil. LENE KAABERBØL já publicou mais de trinta títulos e vendeu mais de dois milhões de livros como autora de fantasia, ganhando prêmios nacionais e internacionais.
Fonte: www.esextante.com.br
Patrocínio
Nenhum comentário:
Postar um comentário