segunda-feira, 6 de abril de 2015
Universal Pictures realiza ação com aplicativo da 99Taxis para lançamento de ‘Velozes e Furiosos 7’.
O APLICATIVO PARA TAXIS FOI USADO COMO CHAMARIZ PARA OS FÃS DA FRANQUIA PARTICIPAREM DE UMA PRE-ESTREIA DRIVE-IN
Para promover o lançamento do filme “Velozes e Furiosos 7”, a Universal Pictures contratou a agência Salve e, com uma parceria com a 99Taxis, realizou a ação inédita com os usuários do aplicativo. Em vez de um carro branco tradicional, os usuários foram surpreendidos com uma experiência de cinema inusitada.
A ação começou em um bar da Vila Madalena, em São Paulo. No local, ao solicitar um táxi pela 99taxis, o usuário era recebido por um Toyota Supra tunado – uma réplica de um dos carrões usados no filme. Para completar a encenação, o motorista usado foi um sósia do ator Vin Diesel, ator e produtor da franquia. Ao sair do bar, a viagem de táxi levaria os passageiros para uma terceira surpresa: um drive-in montado no Parque Villa-Lobos onde foi exibida a pré-estreia de “Velozes e Furiosos 7”, realizada pela Universal Pictures e Ponto Zero Produções.
A ideia era fazer o fã de Velozes sentir-se dentro do filme. Ser passageiro das aventuras de Vin Diesel e companhia e viver uma noite para não esquecer nunca mais. Com direção de James Wan, “Velozes e Furiosos 7” estreou dia 2 de abril, no Brasil - país que conta com o maior fã-clube do filme, com mais de 53 milhões de seguidores mundiais no Facebook. É a maior abertura da história do Brasil: no fim de semana o filme acumulou 2,278 milhões de pessoas no cinema, e uma receita de 36 milhões de reais.
A produção é o último filme de Paul Walker, que morreu na época das filmagens. Para dar sequência ao filme - paralisado por quatro meses - o ator foi substituído por seus irmãos Caleb e Coby Walker nas últimas cenas. O longa-metragem conta também com Vin Diesel, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Dwayne Johnson, Jason Statham, Kurt Russell, Lucas Black e Djimon Hounsou no elenco.
Confira o vídeo da ação
Fonte: Agência Febre, através de Jéssica Quinalha e Ciro Bonilha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário