sábado, 15 de outubro de 2016
‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’ ganha primeiro teaser.
Aproveitando o Dia dos Professores, celebrado neste sábado (15), a Paris Filmes divulga o primeiro vídeo teaser do longa “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, inspirado no livro homônimo de Danilo Gentili. Dirigido por Fabrício Bittar, que escreve o roteiro junto com Danilo Gentili e André Catarinacho, o longa apresenta a experiência escolar, não muito convencional, vivenciada por dois jovens estudantes, que são interpretados por Bruno Munhoz, recém-descoberto pelas redes sociais, e o ator Daniel Pimentel.
O material adota um tom ácido em relação ao lançamento do filme e preconiza a repercussão do projeto com a imprensa e a crítica.
Vídeo teaser
Com produção Clubefilmes, coprodução Warner Bros. Pictures e distribuição Paris Filmes, o longa reúne no elenco os atores Carlos Villagrán, Joana Fomm, Raul Gazolla, Moacyr Franco, Rogério Skylab, além de Danilo Gentili, que também atua na produção.
‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’ traz os jovens Bruno Munhoz e Daniel Pimentel como os estudantes Bernardo e Pedro, respectivamente, que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento, e a falta de propósito em cumprir todas as normas de uma escola que adota medidas cada vez mais politicamente corretas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Após momentos de frustração, Pedro encontra no banheiro do colégio um diário contaminado com dicas para instaurar o caos na escola sem ser notado. O caderno levará os garotos para uma jornada que pode despertá-los ou arruiná-los para sempre.
O longa-metragem tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2017.
Ficha técnica
Direção: Fabrício Bittar
Elenco: Bruno Munhoz, Daniel Pimentel, Carlos Villagrán, Joana Fomm, Raul Gazolla, Moacyr Franco, Rogério Skylab e Danilo Gentili
Roteiro: Danilo Gentili, Fabrício Bittar e André Catarinacho
Argumento: Danilo Gentili e Fabrício Bittar
Fonte: Maria Inez Aranha | Coordenadora de Comunicação da Paris Filmes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário