segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Projeção do curta-metragem “Ed”, que fará parte da 9ª Mostra CineBar de Filmes.
CRÉDITOS DA ARTE: Divulgação “Ed”.
RELEASE DO EVENTO:
O CineBar faz um passeio por Porto Alegre no mês de fevereiro e se instala no Atelier Subterrânea para apresentar sua nona edição com “Ed”.
O curta é uma animação em 3D e aborda os últimos momentos de vida de um coelho com problemas emocionais, entrelaçando memórias dos seus 50 anos de vida. Nestas lembranças, o filme faz reverência à sétima arte, fazendo com que cada flashback identifique os diversos gêneros que o cinema nos proporciona.
“Ed” proporciona uma experiência visual inovadora no circuito nacional, o que rendeu aos realizadores diversos prêmios em festivais, como o “Fantaspoa”, “Anima Mundi”, “Festival de Cinema de Gramado”, “Harlem International Film Festival”, “Curta Santos”, entre outros.
O filme tem produção da Hype Studio, e coprodução Coelho Voador e On Fire 2.0.
A direção é de Gabriel Garcia. Assinam o roteiro Gabriel e Léo Garcia.
O que é o CineBar?
O CineBar realiza exibições mensais de filmes independentes. O evento consiste em relocar o público das salas de cinema em um ambiente descompromissado da formalidade dos atuais espaços de exibição. O projeto visa discutir este circuito à margem das grandes produções cinematográficas brasileiras, difundindo o conteúdo autoral de cada cineasta. O CineBar busca propor o acesso às obras diferenciadas e de qualidade, que são capazes de demonstrar a pluralidade do cinema contemporâneo. E sempre projetando materiais inéditos ao público.
O CineBar é uma realização da Pulpo Cultural e Osso Filmes.
O QUÊ: Projeção do curta-metragem “Ed”
QUANDO: 28 de fevereiro – sábado, às 19 horas.
Antes da projeção haverá um lounge com bar e DJ. Projeção tem início às 20 horas. Após a sessão vai rolar um bate-papo com os realizadores do filme.
ONDE: Atelier Subterrânea, (Avenida Independência, 745/Subsolo).
QUANTO: Gratuito.
Informações: (51) 9895.6778 c/ Leonardo
Fonte: Coordenador de Comunicação da Pulpo Cultural, através de Leonardo Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário