quinta-feira, 27 de novembro de 2014
Bailarinos dançam pela cidade em “Brincante”.
GRUPO ACOMPANHA PERFORMANCE DE ANTONIO NÓBREGA EM LONGA DE WALTER CARVALHO QUE ESTREIA EM 4 DE DEZEMBRO
Em vídeo de making of recém-divulgado, o diretor Walter Carvalho, o artista Antonio Nóbrega e os produtores Caio e Fabiano Gullane falam sobre a marcante presença da dança em “Brincante”, longa que chega aos cinemas em 4 de dezembro. Carvalho, por exemplo, conta que um grupo de bailarinos foi montado especialmente para fazer o filme. “Para fazer as lindas coreografias ocupando os espaços urbanos em São Paulo, passamos mais de seis meses ensaiando aqueles bailarinos”, complementa Fabiano Gullane.
Vídeo
Misto de ficção e documentário, “Brincante” traz uma visão lírica do universo popular do multiartista Antonio Nóbrega, conduzido pelos personagens João Sidurino e Rosalina, das peças “Brincante” e “Segundas Histórias”. Uma produção Gullane em coprodução com Brincante Produções Artísticas, Maria Farinha Filmes, Kinofilme e HBO Latin America Originals, “Brincante” estreia nos cinemas em 4 de dezembro.
Siga o Brincante nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/BrincanteOFilme
Instagram: @brincanteofilme
Youtube: Sinopse
Um olhar lírico sobre o universo de Antonio Nóbrega. O trabalho de uma vida que se caracteriza pela consistente leitura da cultura popular. Um espetáculo em que todos os elementos da nossa cultura se misturam. A viagem musical e visual é guiada pelos personagens João Sidurino e Rosalina, das peças “Brincante” e “Segundas histórias”.
Trailer
Ficha Técnica
Direção: Walter Carvalho
Produção: Gullane em coprodução com Brincante Produções Artísticas, Maria Farinha Filmes, Kinofilme e HBO Latin America Originals
Roteiro Leonardo Gudel
Colaboração no roteiro Antonio Nóbrega e Walter Carvalho
Produção Executiva Sônia Hamburger e Caio Gullane
Coprodução: Silas Redondo, Antonio Nóbrega, Estela Renner, Luana Lobo e Marcos Nisti, Produzido por Caio Gullane, Fabiano Gullane, Debora Ivanov e Gabriel Lacerda
Fonte: Agência Febre, através de Cátia Rejane e Ciro Bonilha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário