sexta-feira, 2 de outubro de 2015
Reynaldo Gianecchini volta a ser vítima das crises de ciúme de Giovanna Antonelli em S.O.S. Mulheres ao Mar 2.
NOS CINEMAS A PARTIR DE 22 DE OUTUBRO, FILME DE CRIS D’AMATO MOSTRA OS NOVOS OBSTÁCULOS QUE VÃO SURGIR NA RELAÇÃO DO CASAL
Apaixonado por Adriana (Giovanna Antonelli), ainda mais responsável e com a carreira deslanchando. É assim que o estilista André, personagem de Reynaldo Gianecchini, volta à trama de S.O.S. Mulheres ao Mar 2, que estreia dia 22 de outubro. Mas nem tudo serão flores para ele no novo longa. Prestes a lançar sua coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe, ele precisa enfrentar um ataque de ciúmes da namorada em alto-mar. É o que Gianecchini conta: “Ele continua com a louca da Adriana, que é uma mulher meio estressada, mas ele continua achando graça e se envolvendo em confusão com ela. Ele é vítima de um ciúme, de um mal entendimento em relação às modelos. E várias confusões acontecem a partir daí”.
Mesmo com todos os problemas, ele revela ainda que a relação dos dois ficou ainda mais tórrida na continuação da franquia: “Ficou uma pegada um pouquinho mais forte da relação desse casal. Acho que ficou um pouquinho mais intenso”. Com direção de Cris D’Amato, o longa é produzido pela Ananã, com distribuição da Universal Pictures International e Europa Filmes, codistribuição da Elo Company e Filmes e coprodução da Universal Pictures International e Globo Filmes.
O clima de interação da equipe e do elenco fizeram a diferença para o trabalho na opinião do ator: “A gente realmente teve um entrosamento fantástico. Acho que isso a gente leva para o que a gente vê na tela. E, quando você olha o resultado, é tão prazeroso”. A comédia teve locações no Rio de Janeiro, nos parques temáticos do Universal Orlando Resort, em Orlando (EUA), em Miami (EUA) e também em Cancún, Riviera Maya, Playa del Carmen e Yucatan, no México. Com roteiro novamente assinado por Sylvio Gonçalves em parceria com Bruno Garotti e colaboração de Rodrigo Nogueira e Flávia Guimarães, o elenco conta ainda com Gil Coelho, Felipe Roque e Rhaisa Batista. Comentário de Reynaldo Gianecchini
Sinopse: A relação de Adriana (Giovanna Antonelli) e André (Reynaldo Gianecchini) vai de vento-em-popa, assim como suas carreiras. Adriana vai estrear uma coluna nova em um jornal e André está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model Anitta (Rhaisa Batista), ex-namorada de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que ele. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e sua ex-diarista Dialinda (Thalita Carauta), para impedir que André e Anitta se reaproximem. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.
Ficha Técnica
Direção: Cris D’Amato
Roteiro: Sylvio Gonçalves e Bruno Garotti com colaboração de Rodrigo Nogueira e Flávia Guimarães
Distribuição: Universal Pictures International e Europa Filmes
Codistribuição: Elo Company
Sobre a diretora
Cris D’Amato é uma das diretoras de “Pé na Cova”, programa de Miguel Falabella para TV Globo. Ela dirigiu também episódios das séries “As Brasileiras” e “As Cariocas”, de Daniel Filho. Atuou como diretora assistente em sucessos recentes do cinema brasileiro: “Chico Xavier”, “Tempos de Paz” e “O Primo Basílio”, entre outros. Trabalhou como assistente de direção em 35 longas-metragens ao longo de sua carreira. Como diretora estreou em 2006, com o filme “Sem Controle”, estrelado por Eduardo Moscovis e Milena Toscano. “Sem Controle” ganhou o prêmio de Melhor Direção, do Júri Popular, no Festival de Cinema Brasileiro de Los Angeles.
Em 2013, Cris codirigiu com Daniel Filho o filme “Confissões de Adolescente”. No ano passado, a diretora lançou “S.O.S. Mulheres ao Mar”, comédia que teve 1,8 milhão de espectadores. Além da estreia de “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”, Cris D’Amato também acaba de lançar “Linda de Morrer”, com Glória Pires, agora em agosto.
Fonte: Agência Febre, através de Claudia Rodrigues e Kátia Carneiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário