sexta-feira, 16 de outubro de 2015
Abbott quer inspirar os brasileiros a viver plenamente.
Histórias inspiradoras representarão a busca por “Vida. Ao Máximo.”
Seguindo seus esforços para inspirar as pessoas a viver uma vida mais saudável e plena, a Abbott, empresa global de cuidados para a saúde, lança no Brasil um conjunto de histórias inspiradoras com a triatleta Fernanda Keller, cinco vezes campeã do Ironman Brasil – a última delas com 44 anos de idade.
A empresa comprometeu-se, no Brasil e no mundo, com uma nova missão baseada no manifesto da marca: “Vida. Ao Máximo.”, questionando as pessoas sobre “O que seria realmente viver uma vida plena, aquela que nos enriquece e satisfaz, que proporciona felicidade e permite a realização?” Essa jornada mundial faz parte da essência da missão da Abbott por mais de 125 anos: encontrar respostas que ajudem as pessoas a viver esta vida mais saudável e em todo o seu potencial. "Para nós, a saúde é a principal plataforma para as pessoas viverem suas vidas plenamente, celebrando tudo o que se pode oferecer, e nós trabalhamos para fornecer isso", explica Marcos Leal, Diretor de Marketing Corporativo da Abbott para a América Latina.
“Vida. Ao Máximo.” possui significados distintos para as pessoas no Brasil e no mundo. Ao longo dessa busca para entender melhor o que isso representa, a Abbott coletará histórias únicas de pessoas ao redor do mundo, como a de Fernanda Keller, triatleta; e a de Márcia Barbosa, cientista especializada em mecânica estatística, e uma das cinco mulheres que faz parte do Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia.
“Ter sido escolhida pela Abbott para fazer parte da campanha foi uma honra. Foi tudo muito real durante as filmagens. Coloquei muito mais do que meu físico no projeto. Acreditei na proposta e mais uma vez, fiz com paixão”, conta Fernanda Keller.
“A Abbott está à procura de pessoas que possam representar o conceito de “Vida. Ao Máximo.”, pessoas que tenham uma história inspiradora para contar, carisma, paixão e vontade de mostrá-la por meio de suas atitudes e realizações. Ao coletar histórias de brasileiros e outras pessoas ao redor do mundo, nós seremos capazes de compartilhar as novas tendências, fornecendo recurso para as pessoas explorarem suas diferenças e semelhanças, barreiras e motivações”, diz Marcos Leal. “Também esperamos que estas histórias de vida inspirem as pessoas a encontrar e atingir o máximo do seu potencial por meio de uma melhor saúde”, conclui.
Dentro da esfera digital, como parte da ação, a Abbott está convidando pessoas de todas as partes do mundo a acessarem a plataforma www.vidaaomaximo.abbott e compartilharem o que é, em suas visões, viver todo o potencial. "Nós estamos convidando um milhão de pessoas em todo o mundo para nos dizer como eles vivem plenamente. Queremos incentivar o diálogo e a reflexão sobre a “Vida. Ao Máximo.” e identificar as áreas que podem ser melhoradas, assim como as barreiras que poderiam impedir o indivíduo de viver sua vida plenamente", ressalta o executivo.
Para conhecer mais sobre a iniciativa e participar, acesse: www.vidaaomaximo.abbott.
Sobre a Abbott
Na Abbott, estamos comprometidos a ajudar você a viver da melhor maneira possível, por meio do poder transformador da saúde. Por mais de 125 anos, apresentamos ao mundo produtos e tecnologias inovadores - em nutrição, diagnóstico, dispositivos médicos e medicamentos de marca -, criando mais possibilidades, para mais pessoas, em todas as fases de suas vidas. Hoje, somos 73 mil colaboradores, em mais de 150 países, trabalhando para ajudar as pessoas a viver mais e melhor.
Presente no Brasil há 78 anos, a Abbott trabalha para proporcionar às pessoas um melhor acesso a soluções médicas e de saúde inovadoras, contribuindo para o desenvolvimento dos cuidados para a saúde em todo o país. No Brasil, a empresa emprega aproximadamente 1.400 colaboradores em áreas como produção, pesquisa e desenvolvimento, logística, vendas e marketing. As principais unidades da Abbott no país ficam em São Paulo e Rio de Janeiro, cidade onde está o parque fabril da empresa.
Fonte: Textual Comunicação, através de Ana Pessoa, Marina Lima, Vanessa Costa e Lígia Leme.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário