domingo, 14 de abril de 2013

Produção revela detalhes de prólogo de "O Iluminado", diz site.

Cena de "O Iluminado", de Stanley Kubrick

Fonte: www.google.com.br/imagens


Os detalhes iniciais do prólogo do filme de terror "O Iluminado" foram revelados pelo site Total Film. O projeto, que está sendo desenvolvido pela Warner Bros ganhou o título de "The Overlook Hotel". Glen Mazzara, que produziu e escreveu a série "The Walking Dead" ficará responsável pelo roteiro do longa-metragem. As informações são do site NME.

As especulações sobre a realização do filme começaram em junho de 2012. O filme vai mostrar os eventos anteriores à chegada de Jack Torrance, sua esposa e seu filho de cinco anos no hotel assombrado que, eventualmente, o deixa louco.

"O Iluminado", baseado no romance de Stephen King, foi lançado em 1980 com críticas mistas e se tornou o único dos nove filmes do diretor Stanley Kubrick a não receber indicações para o Oscar e Globo de Ouro.

King está escrevendo uma continuação para seu romance original, intitulada "Doctor Sleep", que conta a história do filho de Jack Torrance, Danny, agora um homem de 40 anos que trabalha em um hospital em Nova York.

O livro está previsto para ser publicado em setembro deste ano.

Fonte: http://cinema.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário