quarta-feira, 23 de novembro de 2016

02 Filmes e O2 Play garantem novidades nacionais na Comic Con Experience 2016.


“Sepultura”, um documentário sobre uma das bandas de rock mais importantes da cena no país


Produção brasileira com maior número de efeitos da história, Pedro Malasartes e O Duelo com A Morte é destaque no painel da produtora na CCXP que acontece nos dias 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo


A O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, a maior e mais importante produtora do país, participa da terceira edição da CCXP - Comic Con Experience 2016 que acontece entre os dias 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo. A O2 Play, que atua na distribuição dos filmes nos cinemas e nas plataformas de vídeos on demand, possui um line-up com longas e documentários produzidos pela O2 Filmes, e também, de outros produtores e empresas.

No sábado, dia 03/12, às 13h30, acontece um painel especial com a presença de Paulo Morelli, diretor e sócio-fundador da O2, e Ricardo Bardal, supervisor de efeitos, que contarão os bastidores à frente do longa nacional com maior número de efeitos especiais da história do cinema brasileiro, “Pedro Malasartes e O Duelo com a Morte”, o filme que tem direção de Paulo Morelli e distribuição da Paris Filmes, Downtown e O2 Play, terá uma exibição com imagens exclusivas da trama para os participantes do painel.

O longa “Pedro Malasartes e O Duelo com a Morte”, é o lançamento mais esperado, a história acompanha a trajetória do protagonista em sua luta contra o ceifador de vidas e apresenta um elenco de peso, como Jesuíta Barbosa, Isis Valverde, Leandro Hassum, Vera Holtz e Julio Andrade. Famoso no folclore ibero-americano, Pedro é fanfarrão e vive de pequenas trapaças.

A distribuidora O2 Play apresenta outras novidades na CCXP, como a exibição, em primeira mão dos trailers do que virá em 2017; do “Sepultura”, um documentário sobre uma das bandas de rock mais importantes da cena no país; “Comeback”, um western de humor negro premiado no Festival do Rio; e “A Repartição do Tempo”, uma comédia inspirada em HQs que relata a viagem de funcionários públicos pelo tempo. O filme tem participação de Dedé Santana e o painel ocorrerá às 12:30.

“As produções nacionais estão ganhando cada vez mais espaço na cultura pop. A Comic Con Experience se orgulha em fazer parte dessa renovação no audiovisual e proporcionar painéis com conteúdo de qualidade. A O2 é uma das principais produtoras do país e trará muitas surpresas para os fãs”, comenta Ivan Costa, sócio da CCXP.

A CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre os dias 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Os ingressos de sábado (3/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo e Full Experience estão à venda. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br


Fonte: Agência Lema, através de Denise Lara, Leandro Matulja, Leticia Zioni e Larissa Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário