domingo, 27 de novembro de 2011

Lançamentos Sony: Papai Smurf alegra a criançada no Dia de Combate ao Câncer Infanto-Juvenil.

No dia 24 de novembro de 2011 – Foi o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto-Juvenil. E para levar alegria a algumas crianças e jovens que sofrem com essa doença - que atualmente é a que mais mata no país, o Papai Smurf visitou o Graacc e distribuiu máscaras e tatuagens dos personagens, abraços, tirou fotos e brincou com a molecada e pais que estavam acompanhando seus filhos em tratamento.
A ação foi uma iniciativa da Sony Pictures Home Entertainment, que contou com o apoio da NFull. Também foram doados DVDs dos clássicos dos Smurfs para a videoteca do Graacc.

Pelas fotos dá para ver como a criançada curtiu a surpresa!





OS SMURFS

As criaturinhas azuis mais encantadoras do planeta conquistaram o mundo, desembarcaram no Brasil e levaram multidões aos cinemas. Adorados não apenas pelas crianças, mas também pelos adultos saudosos das décadas de 80 e 90, quando fizeram enorme sucesso com os desenhos animados, Os Smurfs voltaram com força total e prometem invadir a casa de todos os brasileiros.

Isso porque, além do filme Os Smurfs, que chega às lojas e locadoras a partir do dia 30 de novembro, em DVD e Blu-ray, inclusive 3D, a Sony Pictures Home Entertainment está lançando, durante todo o segundo semestre de 2011, diversos desenhos clássicos.

Alguns já estão disponíveis para compra em DVD. São os casos de “Smurfette”, “Contos de Fadas”, “Lições de Moral”, “Animais” e “A Flauta Mágica” (esse também em Blu-ray). Em novembro também foi lançado “Música” e “Natal”.

Alguns lançamentos em DVD e Blu-ray






GRAACC COMPLETA 20 ANOS


Reconhecido pelos expressivos resultados obtidos dentro dos mais avançados padrões científicos, alcançando índices de cura de cerca de 70%, semelhantes aos de instituições europeias e norte-americanas, o GRAACC, www.graacc.org.br, completa 20 anos com motivos para comemorar. Está ampliando seu hospital e se consolida como um grande centro de pesquisa e tratamento da doença na América Latina; reforçando sua referência no desenvolvimento de pesquisas de câncer infantil, em parceria com instituições internacionais; e acaba de lançar a marca ‘Sou Fã de Criança’, que tem o objetivo de arrecadar recursos para o combate do câncer infantil.

Por ter atingido o limite de sua capacidade de atendimento – mais de 80 mil atendimentos em 2010 –, o GRAACC está ampliando seu hospital e, com isso, também expandirá suas áreas de pesquisa e ensino. As obras já tiveram início e só foram viáveis a partir de doação de um terreno de 4.191 m² (que fica ao lado do atual hospital da instituição) pela Prefeitura de São Paulo. Os investimentos estão estimados em R$ 30 milhões para a primeira etapa (Anexo 1), com seis andares e dois subsolos, e que deverá ser concluída no primeiro semestre de 2012.

Será um dos poucos hospitais do País dotado de um centro de Radioterapia Pediátrica, equipado com aparelhos de intensidade modulada, conferindo maior capacidade de proteção aos tecidos normais, seleção de áreas tumorais metabolicamente ativas, que devem receber maior dose, com redução dos efeitos colaterais tardios, visando à cura com qualidade de vida.

Para transformar este projeto em realidade, o GRAACC conta com a parceria que mantém com a sociedade: mantenedores, empresas e poder público. Entre as diferentes formas de ajudar financeiramente o projeto de expansão do GRAACC está à captação de recursos por meio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - Fumcad (http://fumcad.prefeitura.sp.gov.br).

O fundo permite a destinação de parte do imposto de renda de pessoas físicas e jurídicas para projetos que garantem os direitos fundamentais da população infanto-juvenil, como o GRAACC. Pessoas físicas podem destinar até 6% de seu imposto de renda devido e pessoas jurídicas, até 1%.

Em 2010, o GRAACC atendeu 2.510 crianças e adolescentes e realizou 18.239 consultas médicas, 21.213 consultas multiprofissionais (terapia ocupacional, nutrição, odontologia, fonoaudiologia, fisioterapia, psicologia, entre outras), 1.440 cirurgias, 30 transplantes de medula, 13.827 sessões de quimioterapia e 1.206 internações. No ano passado, foram 303 casos novos atendidos no hospital. “Nós não medimos esforços e nem investimentos para salvar uma vida. O que estiver ao nosso alcance nós fazemos”, diz doutor Sergio Petrilli, superintendente médico e um dos fundadores do GRAACC.

NFULL PRODUÇÕES E EVENTOS

A empresa trabalha desde 2005 em todos os seguimentos de eventos, tendo como carro chefe conteúdo e criações de diversos Shows, Pocket shows e Meet & Greet, tudo partindo da ideia de dois profissionais da área de espetáculos musical no Brasil, Fernando Nacarato e Jonas Frizzo, que trazem no curriculo Direções artísticas e Direção técnica de espetáculos como Barney (Brasil e América Latina), Lazy Town (I e II), Backardygans (I e II) e Moranguinho.

Fonte: Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil, através da F2 Comunicação.

Informações à imprensa:

F2 Comunicação

Fernanda Bosnich: fernanda@f2com.com.br

Leny Oliveira: leny@f2com.com.br

Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário