sábado, 19 de novembro de 2011

Respostas de 11 a 15, do Grande Quiz de aniversário do “A Hora do Cinema”:


Perguntas

11- No filme “O Amor não Tira Férias”, na cena da Vídeo Locadora, Miles (Jack Black) comenta sobre a trilha sonora de alguns filmes para Iris Simpkins (Kate Winslet). Mencione o nome de todos os seis (6) filmes comentado por ele.

12- “Qual o seu filme de Terror favorito?”. Esta frase está inserida em uma grande franquia do Terror. Qual o nome dessa franquia (filme)?

13- Vários relógios revelam que a hora está chegando, porém, mesmo pedindo o Xerife Kane não consegue ajuda da população, para o enfrentamento do pistoleiro e seus cúmplices. Diga o nome do filme ao qual está se referindo, essa sinopse?

14- Diga o nome e a profissão do pai do ator Charlie Sheen, e o nome do irmão de Charlie Sheen, que também é ator?

15- Numa homenagem a um clássico do cinema nacional, no filme “O Palhaço” Selton Mello sai de baixo da saia de uma das artistas do circo. Diga o nome desse clássico, homenageado nessa cena do filme?

Respostas

Resposta da pergunta 11: Carruagens de Fogo, Conduzindo Miss Daisy, E O Vento Levou, Tubarão, A Primeira Noite de Um Homem e A Missão;

Resposta da pergunta 12: Pânico;

Resposta da pergunta 13: Matar ou Morrer;

Resposta da pergunta14: Pai Martin Sheen Profissão Ator e Irmão do Ator Emilio Estevez;

Resposta da pergunta 15: Filme Macunaíma.

2 comentários:

  1. Oi Antonio. Esclarece uma dúvida, por favor! P exemplo, na questao onze. Na minha resposta cinco filmes estavam certos dos seis. Como tu consideras? Certa a questao ou errada?? Obg.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Bernadete. Por entrar em contato, iremos analisar essa situação, com o regulamento em mãos e entrarei em contato com você novamente, para lhe dar uma resposta precisa, ok?

    Abraço!

    Antonio

    www.ahoradocinema.com

    ResponderExcluir