quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CAPS LOCK SE APRESENTA NO SAMPA MUSIC FESTIVAL E TRIBEHOUSE, EM SÃO PAULO.



**dia 24/11, sábado, às 19h, na Tribehouse

**dia 25/11, domingo, às 15h, no Sampa Music Festival

A banda CAPS LOCK, que atualmente está entre as 50 mais pedidas das rádios de todo o Brasil, faz duas apresentações em São Paulo nesse fim de semana.

No sábado, 24/11, a banda sobe ao palco às 20h, na Tribehouse, casa noturna que fica na zona oeste de SP. Já no domingo, 25/11, o Caps Lock participa do festival Sampa Music Festival, no Espaço Victory, que fica na zona leste da capital.

Nos shows, o público poderá conferir as músicas “Pode o sol sair”, “Você é o que eu queria”, “Agora eu sei”, além das novas canções, e que estão tocando nas rádios de todo Brasil: “Essa noite”, “Tantas vezes” e muito mais!

Formada há 9 anos, a banda Caps Lock está lancando seu novo álbum “Com Todos os Sentidos”, 3º do grupo e primeiro com o selo de uma gravadora, a Sony Music. O produtor escolhido para este novo trabalho foi o respeitado Dudu Marote, conhecido pela produção de bandas como Skank, Jota Quest, Edgard Scandurra e muitos outros.

No novo álbum, os integrantes do Caps Lock conseguiram experimentar e acrescentar sons de diferentes raízes como reggae, rap, mpb, entre outros. “Trabalhar com um novo produtor ajudou a banda a se redescobrir musicalmente, algo que já procurávamos há algum tempo”, diz o vocalista Max.

O amadurecimento do Caps Lock é percebido não só na musicalidade, mas também no tema das letras, que guiadas por Dudu, se inspiram nas coisas mais inusitadas possíveis do cotidiano.

Na internet: http://www.bandacapslock.com.br

Videoclipe da música “Tantas Vezes”, dirigido por Mauricio Eça e Tony Tiger


Serviço:

SHOW com a BANDA CAPS LOCK em SP

24/11 – SÁBADO, às 19h, na Tribehouse
Av. Henrique Schaumann, 517 - Pinheiros

25/11 – domingo, às 15h, no SAMPA MUSIC FESTIVAL
Onde: Espaço Victory - Rua Major Angelo Zanchi, 825 - Penha - São Paulo (Ao lado da estação de Metrô Penha).

Fonte: ATTi Comunicação e Ideias, através de Valéria Blanco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário