sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Lançamento das promoções para o mês de novembro, 1ª Parte.

Lançamento da promoção dos ingressos para cinema, Cineflix João Pessoa (novembro).

Promoção semanal do sorteio de um par de ingressos para cinema fornecido gentilmente pelo nosso parceiro, Cineflix (João Pessoa), mês de novembro.

Regulamento:

Para concorrer a um par de ingressos de cinema do Cineflix João Pessoa, os interessados na promoção deverão residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, entrar no site do “A Hora do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer à promoção durante o mês vigente.

Observação I: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos ingressos de cinema, do Cineflix João Pessoa, Ok?

Patrocínio


Promoção DVD’s “A Hora Do Cinema”, mês de novembro.

Neste mês de novembro “A Hora Do Cinema”, estará sorteando para seus seguidores, amigos e demais interessados, 02 títulos em DVD (nº 01 será o DVD do filme “Tropa De Elite 2” / nº 02 será o DVD do filme “Piaf Um Hino Ao Amor”).

DVD do filme “Tropa De Elite 2”


DVD do filme “Piaf Um Hino Ao Amor”


Regulamento:

Para você estar apto a participar do sorteio dos DVD’s, basta você residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, e entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com) para preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer à promoção. O sorteio do DVD do filme “Tropa De Elite 2” irá ocorrer no dia 01 de dezembro de 2012, e o sorteio do DVD do filme “Piaf Um Hino Ao Amor”, irá ocorrer no dia 02 de dezembro de 2012, com total divulgação em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter, Fan Page e Site). Essa é mais uma promoção exclusiva do “A Hora Do Cinema”.

Observação II: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos DVD’s, Ok?

Observação III: No próximo dia 13 ocorrerá mais um lançamento de promoção, fique atento!

Atenciosamente!

www.ahoradocinema.com
ahoradocinema@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário