quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Editora Sextante Recomenda: O amor como estilo de vida, de Gary Chapman.

O amor como estilo de vida



• Com uma carreira longa, Gary Chapman é considerado um dos mais importantes autores no segmento de autoajuda.


• O amor como estilo vida está na posição 138º no ranking de mais vendidos da Amazon. É classificado com 4,7 estrelas e tem 2.950 resenhas de leitores. Esta nova edição que tem capa nova permanece com os mesmos dados cadastrais da edição anterior.


Não há dúvida: o amor é a principal fonte de realização e felicidade de nossas vidas. Então, por que encontramos tanta dificuldade em dar e receber amor?

Reunindo histórias verdadeiras, conselhos inspirados e exercícios simples e práticos, este livro estimula a reflexão sobre nossos comportamentos e mostra como pequenas mudanças de atitude podem tornar os relacionamentos mais gratificantes, trazendo alegria para a nossa vida e a das pessoas que nos cercam e contribuindo para criar um mundo melhor.


Dados

O amor como estilo de vida

Gary Chapman

Autoajuda

R$ 24,90

256 páginas

14 x 21 cm

10.000 exemplares


Sobre o autor

GARY CHAPMAN é conselheiro matrimonial e familiar. É autor de As cinco linguagens do amor, traduzido para 35 idiomas e presença constante nas listas de mais vendidos, como a do jornal The New York Times e a da revista PublishersWeekly. Chapman é apresentador de um programa de rádio nos Estados Unidos e um palestrante muito conceituado. Ele mora em Winston-Salem, na Carolina do Norte.


Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio



Observação: Esta postagem ocorre toda quarta-feira, porém excepcionalmente foi realizada hoje, quinta-feira - agradecemos sua compreensão.

Atenciosamente!

Antonio Francisco da Silva Junior,
www.ahoradocinema.com
ahoradocinema1.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário