quarta-feira, 28 de maio de 2014

Editora Arqueiro Recomenda: J U L I E TA, de ANNE FORTIER.

J U L I E TA



• Esta nova edição substitui a anterior de ISBN 978-85-99296-91-2 que não será mais reimpressa.


• Julieta já vendeu mais de 50 mil exemplares no Brasil.


“Em seu excelente romance de estreia, Anne Fortier navega por entre pistas falsas e reviravoltas, e o resultado é uma história de amor que poderíamos chamar de O código Da Vinci para mulheres inteligentes e modernas.” – Publisher’s Weekly


Julie Jacobs e sua irmã gêmea, Janice, nasceram em Siena, mas, desde que seus pais morreram, foram criadas nos Estados Unidos por sua tia-avó Rose.

Quando Rose morre, deixa a casa para Janice. Para Julie restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente: seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei.

A carta diz que sua mãe havia descoberto um tesouro familiar muito antigo e misterioso. Intrigada, Julie parte para Siena.

Mas tudo o que a mãe deixou foram papéis velhos – um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio.

O diário conta uma história trágica: há mais de 600 anos, dois jovens amantes, Giulietta Tolomei e Romeo Marescotti, morreram vítimas do ódio irreconciliável entre os Tolomei e os Salimbeni. Desde então, uma terrível maldição persegue as duas famílias.

E, levando-se em conta sua linhagem e seu nome de batismo, Julie provavelmente é a próxima vítima. Tentando quebrar a maldição, ela começa a explorar a cidade. À medida que se aproxima da verdade, sua vida corre cada vez mais perigo.

Repleto de romance, suspense e reviravoltas, Julieta nos leva a uma deliciosa viagem a duas Sienas: a de 1340 e a de hoje. É a história de uma lenda imortalizada por Shakespeare. Mas é também a história de uma mulher moderna que descobre suas origens, sua identidade e um sentimento devastador e completamente novo para ela: o amor.


Dados:

Julieta

Anne Fortier

Ficção

400 Páginas

14 x 21 cm

R$ 29,90

12.000 exemplares


Sobre a autora:

ANNE FORTIER nasceu e cresceu na Dinamarca. Fez doutorado em História das Ideias na Universidade Aarhus. Em 2002, se mudou para os Estados Unidos para trabalhar com filmes. É coprodutora do documentário vencedor do Emmy Fire and Ice: The Winter War of Finland and Russia. Publicou seu primeiro livro em 2005, na Dinamarca, e lecionou em diversas universidades da Europa e da América do Norte. Atualmente mora no Canadá.


Aviso Importante!

Ainda há tempo de habilitar-se para concorrer ao sorteio dos livros: “Escravas de Coragem” e “Os Três”. O Livro “Os Três” é recomendado por nada mais nada menos que o Grande “Stephen King”!

Esses livros nos foram cedidos pela Editora Sextante, para realização de sorteios no mês de maio. Habilite-se e concorra! Saiba como participar acessando o nosso Site: www.ahoradocinema.com, e clicando no Link Promoções.


Fonte: www.editoraarqueiro.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário