quarta-feira, 21 de maio de 2014

Editora Arqueiro Recomenda: ROLETA RUSSA, de JASON MATTHEWS.

ROLETA RUSSA



• O autor Jason Matthews é ex-agente da CIA, onde trabalhou por 33 anos.


• Roleta Russa é indicado para os leitores de Daniel Silva.


“Poucas vezes li um romance tão rico em detalhes. Entre manobras para confundir o inimigo e armadilhas sexuais, fugas mirabolantes e transmissões secretas, Jason Matthews oferece ao leitor uma cartilha sobre o romance de espionagem do século XXI.” – Charles Cumming, The New York Times


Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo.

Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem.

Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR. Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro.


Dados:

Roleta Russa

Jason Matthews

Ficção

432 Páginas

16 x 23 cm

R$ 39,90

10.000 exemplares

EBOOK: R$ 24,99


Sobre o autor:

JASON MATTHEWS é ex-integrante da Diretoria de Operações da CIA, o atual Serviço Clandestino de Defesa. Em 33 anos de carreira, ele serviu em muitos postos no exterior, dedicando-se à coleta de informações de inteligência, sobretudo em países hostis. Conduziu operações de recrutamento no Leste Europeu soviético, na Ásia Oriental, no Oriente Médio e no Caribe, chefiou estações em diversas localidades, gerenciou ofensivas em países produtores de armas de destruição em massa e colaborou com nações estrangeiras em missões antiterroristas. Atualmente mora no sul da Califórnia.


Aviso Importante!

Amanhã, dia 22 de maio ocorre o lançamento mundial do Livro “Os Três” da Escritora SARAH LOTZ. O Livro “Os Três” é recomendado por nada mais nada menos que o Grande “Stephen King”! Lembramos que o Livro “Os Três” é um dos Livros que nos foram cedidos pela Editora Sextante, para realizarmos sorteio no mês de maio. Habilite-se e concorra a esse Grande Livro! Saiba como participar acessando o nosso Site: www.ahoradocinema.com, e clicando no Link Promoções.


Fonte: www.editoraarqueiro.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário