segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fique! Por dentro, através da “DMV” Comunicação: “Sherlock Holmes” lidera o trio de sequências nas bilheterias americanas.

O filme de aventura "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras" liderou um trio de sequências nas bilheterias americanas, com 40 milhões de dólares em vendas de ingressos, de acordo com estimativas dos estúdios compiladas pela Reuters.com no domingo (18/12).
A sequência do filme de 2009 "Sherlock Homes", estrelado por Robert Downey Jr., ganhou de "Alvin e os Esquilos 3", o terceiro filme da popular série voltada para a família. "Alvin e os Esquilos 3" levou para casa 23.5 milhões de dólares entre sexta-feira e domingo.
"Missão Impossível: Protocolo Fantasma", o quarto filme da série de ação, estrelada por Tom Cruise, ficou em terceiro lugar com 13 milhões de dólares, em cartaz em apenas 425 cinemas, durante os três dias. "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras" e "Alvin e os Esquilos 3" estavam em cartaz em mais de 3.700 salas, cada.
Apesar das cifras mencionadas, o longa-metragem Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras e o filme Alvin e os Esquilos 3 tiveram uma bilheteria 10% menor do que o esperado para a estreia. As informações são do site Hollywood Reporter.

Trailer "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras"

Fonte: www.youtube.com

Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br e http://cinema.uol.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário