domingo, 4 de agosto de 2013

BANDA TRELA APOSTA NA MISTURA DO ROCK, RAP E REGGAE.




** formada por Max (vocal), Chaverinho (guitarra), Carlinhos (bateria) e Thiago (baixo), a banda se prepara para entrar em estúdio


Max (vocal), Chaverinho (guitarra), Carlinhos (bateria) e Thiago (baixo) retornam à cena musical com a banda Trela. O grupo traz na bagagem influências de bandas internacionais como Incubus, Rage Against the Machine, Red Hot Chilli Peppers, passando pelas nacionais como O Rappa, Charlie Brown Jr, o rapper Sabotagem, entre outros.


Com todos os músicos vindos do interior de São Paulo, a banda promete inovar e já se prepara para entrar em estúdio e gravar seu primeiro álbum.

Os integrantes do Trela já tocaram em outras bandas e projetos, estão alguns anos na estrada e gravaram com grandes nomes da música nacional como Rick Bonadio, Dudu Marote, Rodrigo Castanho, etc. Porém agora eles se reinventam e trazem para o cenário musical uma mistura de ritmos que vai do rock ao rap, passando pelo reggae.


Sobre os integrantes:

Max - Vocalista

O primeiro contato com a música foi através de seus pais, imigrantes vindos da Itália, que sempre tiveram o costume de colocar o rock italiano durante as viagens. Com 8 anos, Max começou a fazer aula de teclado e logo participou de apresentações em público, onde foi obrigado a deixar de lado a sua timidez. Aos 12, decidiu estudar bateria que, segundo ele, serviu para incentivar a montar sua própria banda e tocar o som que bem entendesse.

Desde então, Max passou por diversos grupos na escola onde acabou descobrindo seu talento para cantar e escrever as letras das músicas. Depois de mais de 10 anos de estrada, o vocalista, de 27 anos, decidiu montar um novo projeto chamado Trela, onde o principal objetivo é ter a liberdade de expressar tudo que acredita, além de discutir o ponto de vista sobre diversos temas.


Chaverinho - Guitarra

Aos 13 anos de idade o músico descobriu os riffs das bandas de metal Iron Maiden e Angra, e logo se interessou pela guitarra. Suas bandas favoritas atualmente são o Nickelback, de new metal, Incubus e 311, além do rock nacional do Charlie Brown Jr, O Rappa e o rap do Sabotagem. O guitarrista, de 25 anos, fez parte do grupo Supernova e recentemente formou sua própria banda, o Trela, que em breve lançará o álbum de estreia.


Thiago - Baixista da banda

O músico, de 29 anos, já tocou em bandas de reggae, mpb e até já transitou pelo Rap e samba, mas com o tempo descobriu que sua praia era realmente o rock'n'roll. Skatista e artista plástico nas horas vagas, Thiago iniciou sua carreia na banda Future Word. Conheceu o baterista Carlinhos quando tocou na banda de reggae "Caiazú" e logo se juntou aos irmãos Chaverinho e Max após a sua participação num show da banda Supernova. Foo Fighters, Cássia Eller e Raul Seixas são seus grandes ídolos. Thiago se prepara para entrar no estúdio e gravar as novas músicas de seu novo projeto, a banda Trela.


Carlinhos - Baterista

Desde cedo Carlinhos demonstrou interesse pela música. Com 9 anos de idade começou a tocar bateria e logo percebeu que de fato era isso que queria para sua vida. Já tocou em bandas do meio underground de punk rock e reggae. Durante 8 anos o baterista tocou em diversos festivais e shows pelo Brasil e trabalhou com grandes nomes da produção nacional. Com 23 anos de idade, Carlinhos tem como grande referência os bateristas João Barone e Igor Cavalera. Atualmente Carlinhos está se dedicando as composições de sua nova banda, o Trela.


Link para acessar o trabalho da banda:

https://soundcloud.com/trelaoficial


Fonte: ATTI Comunicação e Ideias, através de Mariana Grilli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário