segunda-feira, 3 de abril de 2017

‘A Autópsia’ Ganha Pôster Nacional.


DISTRIBUÍDO PELA DIAMOND FILMS, LONGA-METRAGEM ESTREIA DIA 4 DE MAIO NOS CINEMAS


“A Autópsia”, filme de terror dirigido por André Øvredal (O Caçador de Troll), ganha cartaz nacional com destaque para a personagem de Olwen Catherine Kelly (Darkness on the Edge of Town). Brian Cox (“Coração Valente”), Emile Hirsch (“Na Natureza Selvagem”) e Michael McElhatton (série “Game of Thrones”) fazem parte do elenco.

Na trama, Tommy Tilden (Cox), um experiente médico legista, e seu filho, Austin Tilden (Hirsch), são responsáveis por comandar um necrotério e crematório na Virgínia. Quando o xerife local (McElhatton) traz uma emergência - o corpo de uma desconhecida que foi encontrado no porão de uma casa onde houve um múltiplo homicídio - tudo aparenta ser um caso simples de ser resolvido. Mas, à medida que eles fazem a autópsia, revelações assustadoras e uma força sombria tomam conta do local, colocando a vida dos dois em perigo.

Com roteiro de Ian B. Goldberg e Richard Naing, o longa-metragem conta também com os atores Ophelia Lovibond (“(Des)Encontro Perfeito”) e Jane Perry (“O Mestre dos Gênios). Distribuído pela Diamond Films, o filme chega aos cinemas brasileiros em 4 de maio de 2017.


SOBRE A DIAMOND FILMS

A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa' e ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar'. 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas', do diretor Luc Besson, é o grande lançamento da distribuidora para 2017.


Fonte: Assessoria de Imprensa Agência Febre, através de Mayara Marjorye e Kátia Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário