domingo, 2 de abril de 2017

Em Lançamento Mundial ‘A Múmia’ Ganha Novo Trailer.




EM LANÇAMENTO MUNDIAL, “A MÚMIA” GANHA NOVO TRAILER DEDICADO AO LADO OBSCURO DA FIGURA MILENAR


Protagonizada por Tom Cruise e Sofia Boutella, produção chega aos cinemas em 8 de junho com distribuição da Universal Pictures


Tom Cruise e Sofia Boutella estrelam a nova versão cinematográfica da lenda que tem fascinado culturas pelo mundo todo desde o início de nossa civilização: “A Múmia” (The Mummy). Com direção de Alex Kurtzman e produção de Chris Morgan, o filme acaba de ganhar novo trailer – já com legendas em português.

Trailer


Além da prévia, a Universal também divulga o novo cartaz teaser da produção, que estampa o rosto da atriz Sofia Boutella como a Múmia. Na história, a atriz interpreta uma antiga princesa cujo destino foi injustamente tirado dela. Sepultada em uma cripta abaixo do deserto, ela despertará nos dias atuais e desafiará a compreensão humana com sua malevolência e terror.

Das deslumbrantes areias do Oriente Médio até labirintos escondidos sob a Londres de hoje, “A Múmia” traz um equilíbrio entre maravilhas e emoções. Desperta no público o imaginário e introduz um novo mundo de deuses e monstros para o cinema. No elenco, além de Tom Cruise e Sofia Boutella, estão Russell Crowe, Annabelle Wallis, Jake Johnson e Courtney B. Vance.

A equipe criativa dessa ação-aventura é liderada pelo diretor Alex Kurtzman e o produtor Chris Morgan, que têm sido fundamentais no crescimento de algumas das maiores franquias dos últimos anos – com Kurtzman escrevendo e produzindo filmes das séries Transformers, Star Trek e Missão Impossível -, e Morgan como o engenheiro de narrativa de Velozes e Furiosos, que teve um crescimento explosivo de seu terceiro capítulo em diante. A estreia está marcada para 8 de junho de 2017.


Fonte: Jéssica Quinalha – Publicity Coordinator da Universal Pictures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário