terça-feira, 4 de outubro de 2011

Detalhes do novo filme de Hilary Swank “A Condenação”.

Conhecida por dar vida a personagens bastante expressivos nos cinemas, Hilary Swank protagoniza A Condenação, novo filme da produtora Vinny Films que será lançado em breve no Brasil.

Ficha Técnica:

Título Original: Conviction;

Gênero: Drama;

Origem: EUA;

Lançamento: 2010;

Duração: 107m;

Direção: Tony Goldwyn;

Estreia: 14/10/11.

Sinopse:

Neste longa-metragem, Hilary é Betty Anne Waters, irmã de Kenneth Waters, condenado à prisão perpétua em 1980 por assassinar brutalmente uma mulher em Massachusetts. Seu caso foi aberto e arquivado, juntamente com uma pilha de provas circunstanciais e depoimentos de duas amantes, que declaravam ter escutado do rapaz informações sobre o assassinato.
Embora todos o considerem uma causa perdida, sua irmã se recusa a acreditar que ele seja culpado pelo crime. Diante disso, Betty lutará obsessivamente contra o sistema, tentando provar a injustiça, além de expor seu amor pelo irmão.

Observação:

O roteiro se baseia na história verdadeira de Anne Waters e do irmão dela, condenado pelo assassinato de Katharina Brow, em 1980. Katharina Brow foi encontrada morta em sua casa, e Kenneth Waters foi condenado em 1983 por este assassinato e libertado 18 anos depois.

Trailer:

Fonte: www.youtube.com

Fonte: www.dicasdefilmes.com.br, www1.folha.uol.com.br e http://cinema.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário