terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lançamento das Promoções para o mês de Outubro:

01. A promoção semanal do sorteio de um par de ingressos para cinema, fornecido gentilmente pelo nosso parceiro, Cinesystem (João Pessoa), continua neste mês de Outubro.

Regulamento:

Para você estar apto a participar do sorteio semanal de um par de ingressos para cinema, você deverá residir em Porto Alegre ou Grande Porto Alegre, ser amigo no Facebook do blog “A Hora do Cinema”, devendo enviar uma mensagem pelo Facebook, mencionando querer participar da promoção. O vencedor será anunciado, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu par de ingressos diretamente em sua casa, sem custos, pois, o Cinesystem João Pessoa é o grande parceiro dessa promoção.

Anexo 1: “A Hora do Cinema” informa que, a partir de 14 de junho de 2011, se agrega como critério de participação, para o sorteio dos ingressos de cinema, também, o recebimento de mensagens relacionadas a comentários e curtição do link da promoção no Facebook, assim como envio de E-mail’s. Visa-se com isso facilitar a participação de nossos seguidores.

Anexo 2: Atenção! A partir desse mês (agosto) o sorteio não ocorrerá mais no domingo, e sim nas quartas-feiras. Sendo assim já temos sorteio de um par de ingressos para cinema, Cinesystem João Pessoa no dia 03 de agosto de 2011.


02. Neste mês de Outubro o Blog “A Hora do Cinema”, estará sorteando para seus seguidores, o DVD “70 Love Hurt (50 anos de Música Romântica)”.

Regulamento:

Para você estar apto a participar do sorteio do DVD “70 Love Hurt (50 anos de Música Romântica)”, basta você ser seguidor do Blog “A Hora do Cinema”, e residir em território nacional. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 31 de outubro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). O vencedor receberá o DVD 70 Love Hurt (50 anos de Música Romântica), diretamente em sua casa, sem custos, pois, essa é mais uma promoção exclusiva do Blog “A Hora do Cinema”.


03. Dando seguimento a grande promoção, “Grandes Clássicos do Cinema”, onde o Blog “A Hora do Cinema”, irá sortear para seus seguidores no Twitter, um grande clássico do cinema por mês. Agora é a vez do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas, vencedor do Oscar 2009 de Melhor Ator Coadjuvante para Heath Ledger (Póstumo).

Regulamento:

Para você estar apto a participar do sorteio do DVD Batman - O Cavaleiro das Trevas basta você ser seguidor do Twitter “A Hora do Cinema”, e residir em território nacional. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 01 de novembro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu DVD Batman - O Cavaleiro das Trevas, diretamente em sua casa, sem custos, pois, essa é mais uma promoção exclusiva do Blog “A Hora do Cinema”.


Temos a honra de anunciar, o mais novo parceiro do “A Hora do Cinema”:

- LCR Imagem Produtora da cidade de Gramado na Serra Gaúcha.

04. LCR Imagem Produtora disponibilizou para sorteio a sua produção em DVD, o curta-metragem “Acerto de Contas”, dirigido por Luiz Rangel e protagonizado por Luciano Szafir.

Regulamento:

Para você estar apto a participar do sorteio do curta-metragem (Acerto de Contas), produzido pela LCR Imagem Produtora de Gramado - RS. Basta você ser seguidor do nosso Blog “A Hora do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e residir em território nacional. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 04 de novembro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu DVD, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a LCR Imagem Produtora de Gramado – RS é a grande parceira dessa promoção.


A editora “Sextante” está colocando a nossa disposição em Outubro (para realização de Sorteios), 02 grandes títulos, Dia da Caça e 4 de Julho, ambos escritos por James Patterson.

Regulamento:

05. Para você estar apto a participar do sorteio do livro Dia da Caça, basta você ser seguidor do nosso Blog “A Hora do Cinema”, e enviar uma mensagem através do nosso Twitter, ou para o nosso perfil no Facebook ou pelo nosso E-mail, mencionando sua participação nessa promoção. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 03 de novembro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu Livro Dia da Caça, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Editora “Sextante” é a grande parceira dessa promoção;


06. Para você estar apto a participar do sorteio do livro “4 de Julho”, basta você ser nosso seguidor no Twitter, e enviar uma mensagem através do Twitter, ou para o nosso perfil no Facebook ou pelo nosso E-mail, mencionando sua participação nessa promoção. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 05 de novembro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu livro “4 de Julho”, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Editora “Sextante” é a grande parceira dessa promoção.


Para o mês de Outubro a Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil, coloca a nossa disposição 04 DVD’s, para realização de sorteios, através do nosso Blog, Twitter e Facebook. Os Títulos são os seguintes: LADRÕES (Takers), O TURISTA (The Tourist), HANNA (Hanna) e BURLESQUE (Burlesque).
Produtos fornecidos gentilmente pela nossa parceira, Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil.

Regulamento:

07. Para você estar apto a participar do sorteio do DVD do filme LADRÕES (Takers), basta você ser seguidor do Twitter “A Hora do Cinema”, residir em território nacional e enviar uma mensagem através do Twitter, ou para o nosso perfil no Facebook ou pelo nosso E-mail, mencionando sua participação nessa promoção. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 22 de Outubro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu DVD, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil é a grande parceira dessa promoção;


08. Para você estar apto a participar do sorteio do DVD do filme O TURISTA (The Tourist), você deverá enviar uma mensagem pelo Facebook, mencionando querer participar da promoção, também serão aceitos o recebimento de mensagens relacionadas a comentários e curtição do link da promoção no Facebook. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 23 de Outubro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu DVD, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil é a grande parceira dessa promoção;


09. Para você estar apto a participar do sorteio de um DVD do filme HANNA (Hanna), basta você ser seguidor do nosso Blog “A Hora do Cinema” (www.ahoradocinema.com), residir em território nacional e enviar uma mensagem através do nosso Twitter, ou para o nosso perfil no Facebook ou pelo nosso E-mail, mencionando sua participação nessa promoção. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 30 de outubro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu DVD, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil é a grande parceira dessa promoção;


10. Para você estar apto a participar do sorteio de um DVD do filme BURLESQUE (Burlesque), basta você ser seguidor do nosso Blog “A Hora do Cinema” (www.ahoradocinema.com), residir em território nacional e enviar uma mensagem através do Twitter, ou para o nosso perfil no Facebook ou pelo nosso E-mail, mencionando sua participação nessa promoção. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 06 de novembro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu DVD, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil é a grande parceira dessa promoção.


Ao todo são 10 grandes promoções para o mês de Outubro, o quê você está esperando, habilite-se já! E participe.

3 comentários:

  1. Participando
    Seguidora soniajam jams
    @soniajams
    FACE>>Sonia Trindade

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, estou aqui para participar do sorteio dos livros, estou ansiosa para lê-lo: O dia da caça e 4 de julho.
    Podem ter certeza que vou ler todinho, sou apaixonada por leitura.

    Grande abraço

    Malu

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito BURLESQUE (Burlesque). Soube por algumas pessoas que este filme é maravilhoso.
    Quero participar e ganhar, claro!

    Grande abraço

    Malu

    ResponderExcluir