domingo, 9 de outubro de 2011

Lançamentos Sony: Aqui no A Hora do Cinema, muitas novidades Sony Pictures, para o mês de novembro.

Série, clássico e fantasias chegam às lojas em Blu-ray, em novembro, pela Sony Pictures

No próximo mês, uma lista recheada com excelentes lançamentos em alta definição prometem fazer a cabeça de adultos, crianças e admiradores de séries de TV. São as novidades da Sony Pictures Home Entertainment para o varejo em Blu-ray, que estarão disponíveis nas lojas a partir de 9 de novembro.

TUDORS – A TERCEIRA TEMPORADA
Sinopse

A terceira temporada da série apresenta os casamentos de Henrique VIII com Jane Seymour e Ana de Cleves, além do período da Peregrinação da Graça, em que o rei se mostra com particular crueldade. Depois de Catarina de Aragão e de Ana Bolena, segue-se uma nova etapa com a 3ª esposa de Henrique VIII: Jane Seymour, a única a dar-lhe um filho homem (que sobreviveu aos primeiros anos), o príncipe Eduardo. Mas a felicidade dura pouco, pois apenas 2 semanas após o nascimento, a Rainha não resiste às complicações do parto e deixa o Rei completamente desnorteado. Enquanto isso, as alianças continuam oscilando entre Espanha e França, e a constituição da Igreja Anglicana solidifica-se.

FICHA TÉCNICA

Gênero: Série de TV / Drama Histórico;

Elenco: Jonathan Rhys Meyers, Henry Cavill, Lothaire Bluteau, Sarah Bolger, Max Brown, Torrance Coombs, David O’Hara;

Duração: 396 m;

Ano de Produção: 2009;

Classificação Indicativa: 18 anos;

Colorido.

OS CANHÕES DE NAVARONE
Sinopse

Grécia, 1943. Dois mil soldados britânicos perderam-se em Kheros. Exaustos e indefesos, eles têm apenas uma semana para partir, pois em Berlim o supremo comando do eixo determinara fazer uma demonstração de força no Mar Egeu, para fazer a Turquia entrar na guerra do seu lado. A demonstração seria em Kheros, sem valor militar, mas próximo à costa da Turquia. O melhor armamento alemão seria usado e assim os britânicos seriam facilmente dominados, a não ser que pudessem fugir antes. Porém, a única rota de fuga possível estava bloqueada, pois dois canhões enormes controlados por um radar estavam em Navarone, uma ilha vizinha. Assim, um grupo aliado tem a quase impossível missão de escalar uma parede de rocha em Navarone e invadir uma fortaleza nazista, onde estão os canhões, que se não forem destruídos vão afundar diversos navios aliados, pondo um fim na tentativa de resgatar os soldados britânicos.

FICHA TÉCNICA

Gênero: Aventura / Clássico / Guerra;

Direção: J. Lee Thompson;

Elenco: David Niven, Gregory Peck, James Darren, Anthony Quinn, Stanley Baker, Anthony Quayle;

Duração: 155 m;

Ano de Produção: 1981.

OS MUPPETS CONQUISTAM NOVA YORK
Sinopse

Os Muppets vão tentar a vida em Nova Iorque, onde esperam se tornar grandes artistas. A sorte não os ajuda e eles passam por períodos difíceis, morando em armários de estações rodoviárias. Até que um dia, um golpe do destino torna possível seus sonhos.

FICHA TÉCNICA

Gênero: Comédia / Aventura / Infantil;

Direção: Frank Oz;

Elenco: Art Carney, Dabney Coleman, Linda Lavin, Gregory Hines;

Duração: 96 m;

Ano de Produção: 1984;

Classificação Indicativa: Livre.

OS MUPPETS DO ESPAÇO
Sinopse

Os Muppets descobrem que Gonzo é, na verdade, um extraterrestre, e que seus pais estão prestes a visitá-lo. Quando agentes do governo o sequestram, na tentativa de descobrir quando os alienígenas chegarão a Terra, cabe a Caco e Miss Piggy a tarefa de liderar a equipe de resgate.

FICHA TÉCNICA

Gênero: Aventura/ Infantil/ Comédia;

Direção: Timothy Hill;

Elenco: Andie MacDowell, David Arquette, Ray Liotta;

Duração: 88 m;

Ano de Produção: 1999;

Classificação Indicativa: Livre;

Colorido.

HOOK – A VOLTA DO CAPITÃO GANCHO
Sinopse

O que parecia impossível aconteceu: Peter Pan cresceu! Deixando para trás o terrível Capitão Gancho, a fiel fada Sininho e, as aventuras na mágica Terra do Nunca, ele embarcou naquela que seria seu maior desafio: crescer. Anos mais tarde, ele é um importante e requisitado advogado e empresário, casado com a neta de sua antiga companheira de aventuras, Wendy, Moira Darling, com quem teve dois filhos: Jack e Maggie. Porém, o passado volta a assombrar e numa noite fria de tempestade, durante uma viagem à terra natal, Londres, seus filhos desaparecem, e só um bilhete é encontrado. Assinado pelo cruel JAS. James Gancho, o malvado pirata sequestrou seus filhos, e agora quer que Peter volte à Terra do Nunca, onde aconteceria, de uma vez por todas, a batalha final entre eles. Contando com a ajuda da esperta e ciumenta Sininho, Peter volta à Terra do Nunca, reaprende a voar, e redescobre a criança que existe dentro dele.

FICHA TÉCNICA

Gênero: Fantasia/ Aventura / Ação / Ficção;

Direção: Steven Spielberg;

Elenco: Dustin Hoffman, Robin Williams, Julia Roberts, Bob Hoskins, Maggie Smith, Phill Collins;

Duração: 142 m;

Ano de Produção: 1991;

Classificação Indicativa: Livre.

Fonte: Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil, através da F2 Comunicação.

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário