domingo, 16 de outubro de 2011

Lançamentos Sony: QUEBRANDO O TABU e LOUCURAS DE CARNAVAL. Hoje dois lançamentos que chegarão às lojas em novembro.

A luta contra as drogas sob o olhar de algumas das personalidades mais influentes do mundo.
QUEBRANDO O TABU, o documentário ancorado por Fernando Henrique Cardoso, agora em DVD.


Uma frase polêmica dá o tom do documentário que chega às lojas em novembro, pela Sony Pictures Home Entertainment: “Se não conseguimos acabar com as drogas dentro de uma prisão de segurança máxima, como podemos acabar com elas em uma sociedade livre?”
Dirigido por Fernando Grostein Andrade e produzido por Fernando Menocci, Silvana Tinelli e Luciano Huck, Quebrando o Tabu tem como principal objetivo a abertura de um debate sério e bem informado sobre o complexo problema das drogas no Brasil e no mundo.
A ideia é aproximar diversos públicos, entre eles os jovens, os pais, os professores, os médicos e a sociedade como um todo, para que se inicie uma conversa franca que leve a diminuição do preconceito, ajude na prevenção ao uso de drogas e que dissemine informações com base científica sobre o tema.
O âncora do filme é o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que aceitou o convite do diretor Fernando Grostein Andrade para uma jornada em busca de experiências exitosas em vários lugares do mundo, sempre em diálogo com jovens locais e profissionais que se dedicam a tratar a questão das drogas de forma humana e eficaz.
O projeto, que teve duração de 2 anos, contou com 58 diárias (31 no Brasil e 27 no exterior) e foi gravado em 8 países: Brasil, Estados Unidos, Portugal, Holanda, Colômbia, Suíça, França e Argentina; em cidades como Genebra, Amsterdam, Washington, Los Angeles, São Paulo, Rio de Janeiro, Bogotá, entre outras. Foram mais de 400 horas de material bruto e 176 pessoas entrevistadas.

SINOPSE

Há 40 anos, os EUA levaram o planeta a declarar guerra às drogas, numa cruzada por um mundo livre delas. Mas, de lá para cá, os danos causados pelas drogas só cresceram. Abusos, informações equivocadas, epidemias, violência e o fortalecimento de redes criminosas são os resultados da guerra perdida numa escala global. Num mosaico costurado por Fernando Henrique Cardoso, Quebrando o Tabu escuta vozes das realidades mais diversas em busca de soluções, princípios e conclusões. Bill Clinton, Jimmy Carter e ex-chefes de Estado, como Colômbia, México e Suíça, revelam como mudaram de opinião sobre um assunto que precisa ser discutido e esclarecido. Do aprendizado de pessoas comuns, que tiveram suas vidas marcadas pela Guerra às Drogas, até experiências de Dráuzio Varella, Paulo Coelho e Gael Garcia Bernal, Quebrando o Tabu é um convite a discutir o problema com todas as famílias.

FICHA TÉCNICA

Gênero: Documentário;
Direção: Fernando Grostein Andrade;
Elenco: Fernando Henrique Cardoso, Bill Clinton, Jimmy Carter, Drauzio Varella, Paulo Coelho;
Duração: 74 m;
Ano de Produção: 2011;
Classificação Indicativa: 18 anos;
Colorido.

TRAILER

Fonte: www.youtube.com

Prepare-se para uma festa alucinante... E sem cortes!

Em novembro, “LOUCURAS DE CARNAVAL”
chega às locadoras pela Sony Pictures

Para quem não sabe, Mardi Gras é uma festa carnavalesca que acontece todos os anos em Nova Orleans, nos EUA. Famosa pelas máscaras de gesso, colares de continhas e paradas com bandinhas, ela atrai muitos jovens e a nudez das mulheres é praticamente uma tradição: elas mostram os seios em troca dos colares. E é exatamente para ir atrás de toda essa curtição que três universitários fazem “Loucuras de Carnaval”.
Para eles, aquele é o último ano e a experiência numa faculdade mista os deixou na mão. A solução: Carnaval, onde belas garotas têm prazer em levantar as blusas e garrafas abertas são sempre bem-vindas. Mas depois de se vestirem de mulher, invadirem o quarto de hotel de Carmen Electra, fazerem um show sexual escandaloso e, sem querer, explodirem uma bomba de fezes num lobby de hotel chique, será que a magia do Carnaval vai entrar em cena e realizar as mais selvagens fantasias deles?
No elenco desta divertida comédia de Phil Dornfeld estão Carmen Electra, vencedora do MTV Movie Award na categoria Melhor Beijo em 2004, por “Starsky & Hutch – Justiça em Dobro”, Josh Gad, vencedor do Special Award em 2008 na categoria Melhor Conjunto, por “Quebrando a Banca”, Danneel Ackles (Madrugada Muito Louca) e Nicholas D’Agosto (Premonição 5, Eleição e Rocket Science).

FICHA TÉCNICA

Gênero: Comédia;
Direção: Phil Dornfeld;
Elenco: Josh Gad, Arielle Kebbel, Dannell Ackles, Regina Hall, Becky O’Donohue, Jessie O’Donohue, Carmen Electra;
Duração: 100 m;
Ano de Produção: 2011;
Classificação Indicativa: 14 anos;
Colorido.

TRAILER

Fonte: www.youtube.com

Fonte: Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil, através da F2 Comunicação.

Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário