sábado, 3 de março de 2012

11ª Mostra do Filme Livre (MFL)


Com entrada franca, a 11ª Mostra do Filme Livre (MFL) teve inicio no dia 1º de março e vai até o dia 22 de março no Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro e segue para Brasília, pela primeira vez, e para São Paulo, onde já aconteceu em 2011.
Com patrocínio do Banco do Brasil, a mostra, que acontece desde 2002, bateu recorde de inscrições. Dos 801 inscritos, os cariocas poderão assistir aos 180 filmes selecionados e outros 50 convidados do que há de mais ousado na produção audiovisual independente nacional.

Com exibições gratuitas, através de senhas retiradas uma hora antes de cada sessão, os organizadores calculam atrair cerca de 10 mil pessoas, entre as três capitais, nas ações nos CCBBs (Centros Culturais Banco do Brasil) e pelas parcerias com os cineclubes.

Está ocorrendo também a "OFICINA DO FIM DO MUNDO" uma oficina de vídeo com aulas ministradas pelo lendário canibal cinematográfico Petter Baiestorf (direto de Palmitos - SC) e pelo sueco de Madureira, Christian Caselli, contando ainda com o auxílio luxuoso do inqualificável Gurcius Gewdner (mentor "intelectual" da banda Os Legais).

A programação completa e maiores informações no site:

www.mostradofilmelivre.com

Fonte: www.mostradofilmelivre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário