terça-feira, 29 de maio de 2012

É hoje! Wagner Moura canta com Legião Urbana. Ator faz dois shows com Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá e a MTV Brasil exibirá ao vivo, o Show de hoje.

Fonte: www.google.com.br/imagens

Os músicos Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá e o ator Wagner Moura vão subir ao palco nesta terça-feira (29/05), no Espaço das Américas, em São Paulo, para o ‘Tributo à Legião Urbana', show promovido pela MTV Brasil que reunirá clássicos da banda de Renato Russo e que será exibido ao vivo. As informações são do site da emissora.

A apresentação começa às 22h, com Moura assumindo os vocais. Antes, o canal já vai aquecer as turbinas com uma programação especial, que terá início com a transmissão de flashes ao vivo a partir das 20h. Às 21h15, os fãs da Legião poderão acompanhar os bastidores dos ensaios para o show, no 'Making of MTV Ao Vivo'. Quando faltarem apenas 15 minutos para o início da festa, os vjs Daniella Cicarelli, Thunderbird e China vão assumir os microfones e conversar com alguns dos presentes no Espaço das Américas.

Os artistas também vão realizar uma apresentação extra nesta quarta-feira (30/05). De acordo com o site do Espaço das Américas, os ingressos para os dois shows já estão esgotados.

Wagner Moura cantando Legião Urbana no filme "Vips" Fonte: www.youtube.com

Fonte: www.dgabc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário