sexta-feira, 18 de maio de 2012

Promoção livros da Editora Sextante.

A editora “Sextante” está colocando a nossa disposição em maio (para realização de Sorteios), 02 grandes títulos: "Anderson Spider Silva e O Diário de Um Mago".





Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio dos livros "Anderson Spider Silva e O Diário de um mago", você deverá entrar no site do “A Hora do Cinema” (www.ahoradocinema.com) para preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções” e pronto, você estará apto a concorrer à promoção. O sorteio do livro “Anderson Spider Silva” irá ocorrer no dia 02 de junho de 2012, e o sorteio do livro “O Diário de um mago”, irá ocorrer no dia 07 de junho de 2012, com total divulgação em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter, Facebook e Site). Os vencedores receberão o seu livro, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Editora “Sextante” é a grande parceira dessa promoção.

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos livros da Editora “Sextante”, Ok?

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário