quinta-feira, 7 de junho de 2012

Première Cineflix João Pessoa: Madagascar 3: Os Procurados.


Fonte: www.google.com.br/imagens

Ficha Técnica

Ano: 2012;

Gênero: Animação;

Duração: 90m;

Origem: EUA;

Direção: Eric Darnell;

Atores: Ben Stiller, David Schwimmer, Frances McDormand, Sacha Baron Cohen, Chris Rock, Jada Pinkett Smith, Sherri Shepherd, Cedric the Entertainer, André Benjamin, Andy Richter;

Censura: Livre.

Cineflix (João Pessoa) 3:

Dublado

Horários: 14h, 16h30, 19h e 21h

Sinopse:

Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Gloria (Jada Pinkett Smith) e Melman (David Schwimmer) estão decididos a voltar para o Zoológico do Central Park, em Nova York. Ao deixarem a África, eles vão parar na Europa em uma caça aos pinguins e chimpanzés que quebraram a banca de um cassino de Monte Carlo. Logo, os animais são descobertos pela obstinada agente de controle de animais Francesa, Capitã Chantel DuBois (Frances McDormand), que não gosta de animais de zoológico andando por sua cidade e está entusiasmada pela ideia de caçar seu primeiro leão. Os animais encontram o esconderijo ideal em um circo itinerante, onde elaboram um plano para erguer o circo, descobrir alguns novos talentos e voltar pra Nova York a salvos.

Trailer Fonte: www.youtube.com

Fonte: Cineflix João Pessoa, www.cineclick.com.br e Zero Hora 07/06.

Patrocínio

Cineflix João Pessoa, Avenida João Pessoa nº 1831, Porto Alegre – RS.

Observação: Excepcionalmente hoje quinta-feira e não na sexta-feira "dia oficial", ocorreu a postagem semanal do Première Cineflix João Pessoa. Agradecemos pela sua compreensão.

Atenciosamente!

www.ahoradocinema.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário