sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Seminário Literatura ao Pé do Ouvido marca o lançamento da Agenda Cultural Mandela Vive.




O Seminário Literatura ao Pé do Ouvido – Os caminhos e acessos à literatura, que acontece no dia 29 de setembro, terça-feira, marca a abertura oficial da Agenda Cultural Mandela Vive. Gratuito e aberto ao público, o projeto discutirá assuntos relacionados à acessibilidade de pessoas com deficiências auditivas e visuais à literatura, com mesas de debates sobre “Trilhas Literárias: Percursos e acessos à literatura” e “Há criação na ponte? Os limites da autoria na fronteira entre linguagens (interpretação em libras, contação de história e tradução)”.

A cerimônia de abertura contará com a presença de representantes da Fiocruz, 2Alianças Logística e Fiotec, Cooperação Social da Presidência da Fundação e Prefeitura do Rio de Janeiro. O encontro será das 13h às 17h, no auditório do Museu da Vida/ Fiocruz. A Agenda Cultural Mandela Vive apresentará até o fim de outubro uma série de eventos culturais no campus de Manguinhos, promovendo o debate sobre a criação artística local aliada ao engajamento político dos atores sociais da favela e da cidade.


Programação:

Mesa 1: Trilhas Literárias: Percursos e acessos à literatura – (das 14h às 15h)

Mesa 2: Criação – Há criação na ponte? Os limites da autoria na fronteira entre linguagens (interpretação em libras, contação de história e tradução) – (das 15h30 às 16h30)


Serviço

Dia: 29 de setembro, terça-feira

Hora: 13h às 17h

Local: Auditório do Museu da Vida, no campus Fiocruz Manguinhos.

Endereço: Av. Brasil, 4.365, Manguinhos, Rio de Janeiro.

Entrada gratuita.


Fonte: Assessoria de imprensa do Museu da Vida (Casa de Oswaldo Cruz - COC/Fiocruz) e APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA, através de Isabella Germano, Bianca Gomes Sallaberry e Isabella Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário