sábado, 15 de dezembro de 2012

Prêmio CineB celebrou na última terça-feira (11/12), a produção alternativa do Cinema Nacional, e sendo apresentado pelas atrizes Lucélia Santos e Gorete Milagres.

***Leticia Sabatella e o namorado Fernando Alves Pinto prestigiaram o evento

Foto1: Cynthia Alário, diretora da Brazucah, Juvândia Moreira, presidenta do sindicato dos bancários de São Paulo Osasco e região, a atriz Letícia Sabatella e o seu namorado o ator Fernando Alves Pinto, e Cidálio Vieira, coordenador do CineB




As atrizes Lucélia Santos e Gorete Milagres apresentaram na última terça-feira (11/12) a terceira edição do Prêmio CineB do Cinema Brasileiro. O evento celebrou a produção alternativa do cinema nacional e premiou os realizadores dos filmes exibidos no CINEB em 2011.



Foto2: Cidálio Vieira, coordenador do CineB, as atrizes Gorete Milagres e Lucélia Santos, Juvândia Moreira, presidenta do sindicato dos bancários de São Paulo Osasco e região, Cynthia Alário, diretora da Brazucah, o ator Fernando Alves Pinto e atriz Letícia Sabatella



Entre os convidados estavam, a atriz Leticia Sabatella e o namorado o ator Fernando Alves Pinto, que recebeu o prêmio pelo filme “Uma Professora Muito Maluquinha” de André Pinto. Também foram premiados os longas “Guerra dos Vizinhos” de Rubens Xavier, “Quincas Berro D'Água” de Sérgio Machado, “O Contador de Histórias” de Luiz Villaça, “Eu e meu Guarda-Chuva” de Toni Vanzolini, “Uma Noite em 67” de Renato Terra e Ricardo Calil, “Amor?” de João Jardim e César Rodrigues.

Já na categoria curtas os homenageados foram “O Troco”, de André Rolim, “O xadrez das cores” de Marco Schiavon, “A mula teimosa e o controle remoto” de Hélio Villela, “Uma História de Futebol” de Paulo Machline, “Vida Maria” de Márcio Ramos, “Procura-se” de Iberê Carvalho, “Romance 38” de Vitor Brandt e Vinícius Casimiro e “A Ilha” de Alê Camargo.

Realizado pelo Sindicato dos Bancários de SP, Osasco e Região e pela Brazucah Produções, o CINEB é um projeto de democratização do acesso ao cinema brasileiro que acaba de completar 5 anos. Neste período, o projeto já exibiu 74 títulos de longas e curtas metragens nacionais para um público de mais de 30 mil pessoas em 241 sessões realizadas em 27 comunidades.

Fonte: Atti Comunicação e Ideias, através de Eliz Ferreira e Thais Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário