quarta-feira, 20 de março de 2013

A Hora Do Cinema Apresenta! Instituto NT de Cinema e Cultura, nosso novo parceiro.


Fonte: www.google.com.br/imagens


A Hora Do cinema tem a honra de anunciar mais um novo parceiro, trata-se do Instituto NT de Cinema e Cultura, que irá nos fornecer 1 par de ingressos para cinema (Nome na lista) por semana, para a realização de sorteio (todos os Sábados).

Regulamento:

Para concorrer a um par de ingressos de cinema do Instituto NT de Cinema e Cultura, os interessados na promoção deverão residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer à promoção durante o mês vigente.

Observação I: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos ingressos de cinema, do Instituto NT de Cinema e Cultura, Ok?

Observação II: Você que está interessado em participar da promoção dos ingressos de cinema, do Instituto NT de Cinema e Cultura, pense muito bem antes de preencher a ficha de inscrição, pois, você sendo sorteado terá até 9 dias para usufruir de seu prêmio, ou seja, você é sorteado no Sábado e terá até o Domingo da semana seguinte (totalizando 9 dias) para usufruir de seu Par de ingressos, sendo que se você não utilizar o seu Par de ingressos, você poderá estar tirando a chance de outro concorrente ao Prêmio.

Patrocínio

Instituto NT de Cinema e Cultura. Marquês do Pombal, 1111 – Moinhos de Vento – Porto Alegre, RS. Fone: 51 - 3361 3111.

Nenhum comentário:

Postar um comentário