quinta-feira, 28 de março de 2013

Falta uma semana para o início da 4ª edição do FESTin que regressa ao Cinema São Jorge, em Lisboa, entre 3 e 10 de abril de 2013.




A assessoria de imprensa do FESTin Avisa! Os jornalistas interessados em acompanhar o FESTin deverão enviar um pedido de acreditação para o e-mail: imprensa@festin-festival.com, com a indicação de nome, órgão de comunicação que representam e um contato de e-mail e telefone.

O FESTin abre no dia 3 de abril com a estreia em Portugal de O Grande Kilapy, o mais recente filme do angolano Zezé Gamboa, resultado de uma coprodução entre Angola, Brasil e Portugal. O realizador e o produtor Fernando Vendrell estarão presentes na sessão.

Ao longo de 7 dias serão exibidos 75 filmes, entre longas e curtas-metragens de ficção, documentário e animação, provenientes de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe.

Uma vez mais estarão presentes diversos realizadores, produtores e atores ligados aos filmes em exibição, proporcionando oportunidades raras para conhecer os processos de produção dos filmes em questão.

Mais informações em: www.festin-festival.com

Fonte: FESTin - Assessoria de Imprensa, através de Catarina Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário