quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Editora Sextante Recomenda: Sessão de Terapia, de Jaqueline Vargas.


Fonte: www.google.com.br/imagens


• Baseado na bem-sucedida série Sessão de Terapia do canal GNT, assistida por mais de 9,5 milhões de pessoas.


• No livro, diferentemente da série, o psicólogo Theo ganha voz e questiona os rumos de sua vida pessoal e profissional.


• Sucesso de crítica em mais de 30 países, a versão brasileira é dirigida por Selton Mello e a segunda temporada estreou no GNT no dia 7/10, às 22h30.


• O livro traz um caderno com fotos dos episódios de 8 páginas.


Sessão de Terapia, o livro, traz o relato secreto de Theo Ceccato – seus pensamentos, suas fobias e os acontecimentos antes e depois de cada sessão. Um diário emocional de tudo o que aconteceu com ele enquanto Júlia, Breno, Nina, João e Ana estavam em terapia.

Aos 56 anos, ele se encontra em uma dupla crise. Seu casamento de décadas parece um campo minado. Fora isso, o trabalho, que sempre foi tudo para ele e seu maior aliado para fugir dos problemas, se tornou um fardo insustentável.

Numa narrativa que surpreende pela complexidade dos personagens e de seus dilemas, o livro conta o que não foi mostrado na série e ficou reservado para os leitores. A voz de Theo revela gradativamente o homem por trás do profissional e a humanidade gigantesca que existe em tentar ajudar o outro em seu caminho de autoconhecimento.


Dados

Título: Sessão de Terapia

Autora: Jaqueline Vargas

Categoria: Ficção

Preço sugerido: R$ 29,90

Páginas: 280 páginas

Tamanho: 16 x 23 cm

Exemplares: 15.000 exemplares

EBOOK: R$ 19,90

Sobre a autora


JAQUELINE VARGAS nasceu no Rio de Janeiro. É formada em Artes cênicas e Educação e reeducação psicomotora. Atua como roteirista há 13 anos. Foi responsável pela adaptação e redação final das duas temporadas de Sessão de Terapia (Moonshot/GNT).


Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário