domingo, 31 de julho de 2011

Angelina Jolie e Brad Pitt passaram pelo tapete vermelho, do Festival de Cinema de Sarajevo:

Brad Pitt e Angelina Jolie compareceram no sábado dia 30 de julho, no encerramento do Festival de Cinema de Sarajevo, na Bósnia e, segundo a agência AFP, a atriz recebeu um prêmio especial "Coração de Honra", por ter dirigido o filme "In the Land of Blood and Honey", que retrata a guerra na Bósnia. Angelina Jolie e Brad Pitt deixaram a capital bósnia ainda no sábado (30).

Angelina Jolie visitou Sarajevo, diversas vezes como parte de seu trabalho como embaixadora da ONU e aproveitou para filmar várias cenas do filme “In the Land of Blood and Honey”, que marcou sua estreia como diretora. Segundo explicou na ocasião, trata-se da história de amor de um casal que se conhecia antes da guerra (1992-1995) e das dificuldades que o conflito causa na relação. Angelina destacou ainda que o filme, que teve várias cenas rodadas no país balcânico, não tem caráter político. O longa-metragem tem estreia prevista, para o dia 23 de dezembro de 2011 nos EUA.

O Festival de Cinema de Sarajevo teve sua primeira edição em 1995, durante a guerra da Bósnia, quando a cidade era atacada pelas forças servo-bósnias. É um dos maiores e mais visitados eventos culturais do país.

Angelina Jolie e Brad Pitt no festival de Saravejo:
Fonte: www.google.com.br/imagens

Fonte: www.elesbaonews.com.br, http://ego.globo.com, http://cinema.uol.com.br e http://cinema.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário