quinta-feira, 21 de julho de 2011

O Massacre da Serra Elétrica em 3D tem como protagonista, Alexandra Daddario.

Alexandra Daddario de Percy Jackson e o Ladrão de Raios vai protagonizar O Massacre da Serra Elétrica em 3D, segundo a revista Variety. A bela atriz irá atuar com Bill Moseley de Halloween – O Início, na recriação da história de horror dirigida por Tobe Hooper em 1974. Moseley também atuou em O Massacre da Serra Elétrica Parte 2, de 1986.

Alexandra Daddario
Fonte: www.google.com.br/imagens


Os produtores esperam que a nova versão do terror dê fôlego à franquia. O remake de 2003 dirigido por Marcus Nispel de Sexta-Feira 13 e que custou cerca de US$ 9,2 milhões, arrecadando US$ 107 milhões nas bilheterias mundiais, foi estrelado pela atriz Jessica Biel de Esquadrão Classe A.

O Massacre da Serra Elétrica 3D será dirigido por John Luessenhop de Ladrões e o roteiro escrito por Adam Marcus (que escreveu a história de Jason Vai Para O Inferno – A Última Sexta-Feira, de 1993) em colaboração com Debra Sullivan, com quem já trabalhou em Conspiracy.

As gravações do filme começam ainda este mês. O Massacre da Serra Elétrica 3D estreia no dia 5 de outubro de 2012 nos Estados Unidos.


Fonte: http://castroller.com, http://cinemacomrapadura.com.br e www.cinematotal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário