sábado, 2 de julho de 2011

Nossas Promoções para o mês de julho (2011):

A promoção semanal do sorteio de um par de ingressos para cinema, fornecido gentilmente pelo nosso parceiro, Cinesystem (João Pessoa), continua neste mês de julho.

Regulamento:

Para você estar apto a participar do sorteio semanal de um par de ingressos para cinema, você deverá residir em Porto Alegre ou Grande Porto Alegre, ser amigo no Facebook do blog “A Hora do Cinema”, devendo enviar uma mensagem pelo Facebook, mencionando querer participar da promoção. O vencedor será anunciado nas postagens dominical, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu par de ingressos diretamente em sua casa, sem custos, pois, o Cinesystem João Pessoa é o grande parceiro dessa promoção.

Anexo 1: “A Hora do Cinema” informa que, a partir de 14 de junho de 2011, se agrega como critério de participação, para o sorteio dos ingressos de cinema, também, o recebimento de mensagens relacionadas a comentários e curtição do link da promoção no Facebook, assim como envio de E-mail’s. Visa-se com isso facilitar a participação de nossos seguidores.



Neste mês de julho o blog “A Hora do Cinema”, estará sorteando para seus seguidores, o DVD Legendary Crooners, uma verdadeira relíquia, sobre o programa que foi ao ar em 13 de outubro de 1957, na “CBS Television” para mais de 53 milhões de telespectadores. Com apresentação de lendários cantores no auge de suas carreiras: Bing Crosby, Frank Sinatra, Rosemary Clooney, Louis Armstrong e com a participação especial de Bob Hope.

Regulamento:

Para você estar apto a participar do sorteio do DVD “Legendary Crooners”, basta você ser seguidor do blog “A Hora do Cinema”, e residir em território nacional. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 01 de agosto de 2011, em nossos meios de comunicação (blog, Twitter e Facebook). O vencedor receberá o DVD “Legendary Crooners” diretamente em sua casa, sem custos, pois, essa é mais uma promoção exclusiva do blog “A Hora do Cinema”.

Fonte: www.google.com.br/imagens



Dando seguimento a grande promoção, “Grandes Clássicos do Cinema”, onde o blog “A Hora do Cinema”, irá sortear para seus seguidores no Twitter, um grande clássico do cinema por mês, agora é a vez do filme vencedor de 3 Oscar, “O Labirinto do Fauno” do Diretor, Guillermo Del Toro.

Regulamento:

Para você estar apto a participar do sorteio do DVD “O Labirinto do Fauno”, basta você ser seguidor do Twitter “A Hora do Cinema”, e residir em território nacional. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 30 de julho de 2011, em nossos meios de comunicação (blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu DVD “O Labirinto do Fauno” diretamente em sua casa, sem custos, pois, essa é mais uma promoção exclusiva do blog “A Hora do Cinema”.

Fonte: www.google.com.br/imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário