sexta-feira, 29 de julho de 2011

Première Cinesystem João Pessoa: Capitão América – O Primeiro Vingador.

Capitão América: O Primeiro Vingador é a adaptação para o cinema da história de Steve Rogers, soldado do exército americano que viria a se tornar o Capitão América, um dos maiores heróis da terra e futuro líder dos Vingadores, a maior equipe de super-heróis do Universo Marvel.

Ficha Técnica:

Diretor: Joe Johnston;

Elenco: Chris Evans, Samuel L. Jackson, Hugo Weaving, Sebastian Stan, Hayley Atwell, Toby Jones, Tommy Lee Jones, Dominic Cooper, Neal McDonough;

Produção: Kevin Feige;

Roteiro: Joe Simon, Stephen McFeely, Christopher Markus, Jack Kirby;

Fotografia: Shelly Johnson;

Duração: 124 m;

Ano: 2011;

País: EUA;

Gênero: Aventura;

Distribuidora: Paramount Pictures Brasil;

Estúdio: Marvel Enterprises / Marvel Entertainment / Marvel Studios;

Classificação: 12 anos.


Cinesystem (João Pessoa):

Dublado e 3D, Sala 1, horários: 14h 15m - 16h 50m;

Legendado e 3D, Sala 1, horários: 19h 25m - 22h.



Sinopse:

Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers um rapaz franzino de família pobre, horrorizado pelas imagens dos Nazistas invadindo a Europa, resolve se alistar no exército. Mas, por sua fragilidade, acabou sendo rejeitado.
Escutando o apelo sincero do garoto, o General Chester Phillips oferece a Rogers a oportunidade de participar de um experimento especial, intitulado Operação: Renascimento. Depois de algumas semanas de testes, Rogers recebe uma dose do soro Super-Soldado, e também é atingido por raios Vita.
Steve Rogers acaba o tratamento com um físico perfeito, e ainda é humano. Rogers então é submetido a um treinamento rigoroso tanto físico, quanto tático. Três meses depois ele recebeu sua primeira missão como Capitão América, e continua sua guerra contra o mal como uma sentinela da liberdade.


Assista agora, o Trailer oficial legendado do filme:

Fonte: www.youtube.com


Fonte: www.dicasnoticiaseafins.com, www.sitedomau.com, http://cinema.cineclick.uol.com.br, Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre e Correio do Povo 29/07/11.

Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário