quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Editora Sextante Recomenda: O que realmente importa?, de Anderson Cavalcante.



O que realmente importa?

Esta pergunta tão comum, mas de tão difícil resposta, pode mudar a história da sua vida se você conseguir solucioná-la com consciência.

Em vez de deixar sua existência passar como um tronco boiando num rio e permitir que a correnteza leve você para onde ela quiser, ouse, questione-se, busque seus objetivos e surpreenda-se.

Acredite, você não está aqui por acaso. Cada um tem uma missão no mundo, e isso é o combustível da alma. É daí que nasce a energia para viver em plenitude.

Neste livro, você encontrará reflexões que o ajudarão a resgatar sua essência e a caminhar na direção da sua autorrealização.

Levar uma vida sem propósito é viver sem liberdade para crescer. Mais que isso: é não viver, porque, na verdade, nascemos para realizar nossa missão.

Essa é a nossa natureza, portanto, não aceite nada menos que isso.

****

O que realmente importa?

Cada minuto de vida é um minuto a menos, não um minuto a mais.

Ao ler o título deste livro, é impossível não fazer uma reflexão sobre a importância de nossas escolhas e vontades. Escolhas, sim! Pois é justamente disto que se trata: nossas escolhas estão ligadas ao que queremos e refletem de forma direta os nossos desejos.

Como temos conduzido nossa vida? Escolhemos o que agrada aos outros ou o que nos faz bem?

Este livro o ajudará no despertar de sua existência. Você aprenderá a se ouvir, a identificar seus valores, a definir seu propósito e a ter coragem para tomar suas próprias decisões.

Veja além das suas escolhas, busque aquelas que vão ompleta-lo e não aceite nenhuma que o distancie de você mesmo.

E lembre-se: você não tem todo o tempo do mundo.

Dados

144 páginas
14 x 21 cm
Brochura
R$ 19,90

Sobre o autor

Anderson Cavalcante é apaixonado por gente e conhecimento. Empresário de sucesso, é formado em Administração de Empresas com ênfase em marketing, possui especialização em Psicodinâmica Aplicada a Negócios, Gestão Empresarial e MBC - Manager Business Communication em parceria com a University of Florida.

É autor dos livros As coisas boas da vida, Minha mãe, meu mundo, Meu pai, meu herói, Viva as coisas essenciais da vida, Meu jeito de dizer que te amo e O que realmente importa?, que estão sempre presentes nas listas dos livros mais vendidos do Brasil, tendo obtido uma venda superior a 640 mil exemplares.

Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário