sábado, 4 de agosto de 2012

Promoção DVD’s “A Hora do Cinema”, mês de Agosto.

Neste mês de Agosto “A Hora do Cinema”, estará sorteando para seus seguidores, amigos e demais interessados, 02 títulos em DVD (nº 01 será o DVD duplo “Moulin Rouge – Amor em vermelho” / nº 02 será o grande sucesso baseado no Best Seller com mais de 1,6 milhão de livros vendidos no Brasil, o DVD “O Caçador de Pipas”).

“Moulin Rouge – Amor em vermelho”


“O Caçador de Pipas”


Regulamento:

Para você estar apto a participar do sorteio dos DVD’s, basta você residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, e entrar no site do “A Hora do Cinema” (www.ahoradocinema.com) para preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer à promoção. O sorteio do DVD do filme “Moulin Rouge – Amor em vermelho” irá ocorrer no dia 29 de agosto de 2012, e o sorteio do DVD do filme “O Caçador de Pipas”, irá ocorrer no dia 30 de agosto de 2012, com total divulgação em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter, Fan Page e Site). Essa é mais uma promoção exclusiva do “A Hora do Cinema”.

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos DVD’s, Ok?

Lembramos! Na próxima quinta-feira (09/08) irá ocorrer o lançamento de mais uma promoção, referente ao mês de agosto, aguarde!

Atenciosamente!

www.ahoradocinema.com
ahoradocinema@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário