quarta-feira, 12 de março de 2014

Editora Sextante Recomenda: Antes de dizer Adeus, de Susan Spencer-Wendel com Bret Witter.




• Da lista dos mais vendidos do The New York Times.


• Indicado para os leitores de A última grande lição, Antes de dizer adeus é o relato inspirador do último ano de vida de uma mãe diagnosticada com uma doença incurável.


Em junho de 2011, Susan Spencer-Wendel teve o diagnóstico de esclerose lateral amiotrófica (ELA). Também conhecida como doença de Lou Gehrig, essa condição degenerativa é progressiva e destrói sistematicamente todos os nervos que estimulam os músculos do corpo. Ela tinha 43 anos, um marido dedicado, três filhos – e apenas um ano de vida saudável pela frente.

Determinada a viver esse último ano com alegria, Susan deixou seu emprego como jornalista e decidiu passar o tempo que lhe restava ao lado da família. Ela construiu um espaço de convivência para receber os amigos no quintal de casa e planejou sete viagens com as pessoas mais importantes de sua vida.

Apesar de não ter controle sobre o rápido declínio de seu estado de saúde, Susan se recusa a desistir. Com sua força extraordinária e seu espírito indomável, ela está determinada a transformar cada um de seus dias numa experiência significativa, cada momento numa celebração da vida, da amizade e do amor.

Antes de dizer adeus é o relato emocionante de um ano vivido em sua plenitude, uma história de alegria, companheirismo, otimismo e aceitação.

Embora seu corpo esteja se enfraquecendo, Susan Spencer compartilha conosco o processo de fortalecimento de sua mente – uma lição de serenidade e bom humor frente aos percalços da vida, um ensinamento comovente que nos leva a refletir sobre o que realmente importa, um reconhecimento do milagre que é estar vivo.


Dados:

Antes de dizer adeus

Susan Spencer-Wendel com Bret Witter

Não ficção

336 Páginas

14 x 21 cm

R$ 29,90

15.000 exemplares

EBOOK: R$ 19,90


SOBRE OS AUTORES:

Susan Spencer-Wendel foi uma premiada jornalista do Palm Beach Post durante quase vinte anos. Graduada pela Universidade da Carolina do Norte, ela também é mestre em jornalismo pela Universidade da Flórida.

Atualmente mora em Palm Beach, com a família.

Bret Witter foi colaborador em cinco livros que chegaram à lista de mais vendidos do The New York Times.


Fonte: www.editoraarqueiro.com.br

Patrocínio



A Hora Do Cinema avisa! Devido a problemas de confirmação, o lançamento das Promoções do mês de março, que ocorreria hoje (12/03), ficará para o dia 15 de março.

Desde já! Agradecemos sua compreensão.


Atenciosamente!


Antonio Francisco da Silva Junior,
www.ahoradocinema.com
ahoradocinema1.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário