sábado, 15 de março de 2014

Lançamento das Promoções 2014 (março).

Um par de ingressos para cinema, do Cineflix (João Pessoa), mês de março.

Promoção semanal do sorteio de um par de ingressos para cinema fornecido gentilmente pelo nosso parceiro, Cineflix (João Pessoa), mês de março.

Regulamento:

Para concorrer a um par de ingressos de cinema do Cineflix João Pessoa, os interessados na promoção deverão residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer à promoção durante o mês vigente (sorteio semanal, toda quarta-feira).

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo à promoção dos ingressos de cinema, do Cineflix João Pessoa, Ok?

Patrocínio



Promoções “A Hora Do Cinema”, mês de março.

Neste mês de março “A Hora Do Cinema”, estará sorteando para seus seguidores, amigos e demais interessados, o DVD do filme “Te Pego Lá Fora” e o DVD do filme “Simplesmente Feliz”.

DVD: Te Pego Lá Fora

Fonte: www.google.com.br/imagens


DVD: Simplesmente Feliz

Fonte: www.google.com.br/imagens

Regulamento:

Para você estar apto a participar do sorteio do DVD do filme “Te Pego Lá Fora” e do DVD do filme “Simplesmente Feliz” bastará você residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, e entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com) para preencher a ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer às promoções. O sorteio do DVD do filme “Te Pego Lá Fora” irá ocorrer no dia 29 de março de 2014 e o sorteio do DVD do filme “Simplesmente Feliz”, irá ocorrer no dia 30 de março de 2014, com total divulgação em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter, Fan Page e Site). Esta é mais uma promoção exclusiva do “A Hora Do Cinema”.

Observação: No preenchimento da ficha de inscrição, no campo de mensagem você deverá especificar que está concorrendo às promoções do A Hora Do Cinema, Ok?

Patrocínio
www.ahoradocinema.com
ahoradocinema1.blogspot.com.br


Promoções - Livros da Editora Sextante, mês de março.

A editora “Sextante” está colocando a nossa disposição em março (para realização de Sorteios), dois livros Surpresa, é isso mesmo! Somente na hora de receber o seu Prêmio, você ficará sabendo com qual Título você foi contemplado, você quer arriscar? Então é só ficar apto a concorrer!
Favor ler o regulamento abaixo.

Regulamento

Para você estar apto a participar do sorteio de 2 livros Surpresa da Editora Sextante, você deverá entrar no site do “A Hora Do Cinema” (www.ahoradocinema.com) e realizar o preenchimento da ficha de inscrição que se encontra no link “Promoções”, pronto! Você estará apto a concorrer a esta promoção. O sorteio do 1º livro “Surpresa” irá ocorrer no dia 29 de março de 2014 e o sorteio do 2º livro “Surpresa” irá ocorrer no dia 30 de março de 2014, com total divulgação em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter, Fan Page e Site). Os vencedores receberão o seu livro, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Editora “Sextante” é a grande parceira desta promoção.

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário