quarta-feira, 5 de março de 2014

Editora Sextante Recomenda: A Magia, de Rhonda Byrne.

A Magia




“PRIMEIRO LUGAR NA LISTA DOS MAIS VENDIDOS DO THE NEW YORK TIMES”.


“O novo livro de Rhoda Byrne, autora do fenômeno mundial O Segredo”.


Durante mais de vinte séculos, as palavras de um texto sagrado foram mal interpretadas, intrigando e confundindo quase todos os que as leram. Poucos ao longo da história perceberam que se tratava de um enigma... e que, assim que você o solucionasse – assim que desvendasse o mistério –, um novo mundo surgiria diante dos seus olhos.

Em A Magia, Rhonda Byrne revela este conhecimento revolucionário ao mundo. Em uma incrível jornada de 28 dias, ela ensina como aplicá-lo à sua vida cotidiana.

Não importa quem você seja, onde esteja e quais as suas atuais circunstâncias, A Magia irá mudar toda a sua vida!

Para mais informações sobre A Magia, visite www.thesecret.tv.


Dados:

A Magia

Rhonda Byrne

Autoajuda

272 Páginas

13.5 x 21 cm

R$ 29,90

50.000 exemplares

EBOOK: R$ 19,90

Lançamento: 6 de março


SOBRE A AUTORA:

A jornada de Rhonda começou com o filme O Segredo, assistido por milhões de pessoas em todo o mundo. O filme deu origem ao livro de mesmo nome, um best-seller mundial disponível em 47 línguas, com 20 milhões de exemplares impressos.

O Segredo figurou por 190 semanas na lista de mais vendidos do The New York Times e foi recentemente incluído na lista dos 20 maiores best-sellers dos últimos 15 anos, elaborada pelo jornal USA Today.

Em 2010, Rhonda deu continuidade ao seu trabalho revolucionário com O Poder, que também entrou para a lista de mais vendidos do The New York Times e pode ser lido em 43 línguas diferentes.


Fonte: www.editoraarqueiro.com.br

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário